sábado, 11 de agosto de 2012

O choro nosso de cada dia...

Confederação de Agricultura diz que Governo terá de adoptar medidas de emergência face à seca
O dirigente da Confederação Nacional de Agricultura (CNA) João Dinis defendeu neste sábado que o Governo terá de adoptar medidas de emergência perante os prejuízos dos agricultores provocados pela situação de seca extrema em que o país se encontra.
()
Público, 11-8-2012 


Não adianta! Me parece que já está arraigado no ADN lusitano: chorar, chorar e pedir, quando não exigir, leite da vaca pública! A vaca tem que "ajudar", eufemismo para pagar, soltar dinheiro público (meu, teu, seu, nosso), os coitadinhos dos agricultores quando chove, quando não chove, quando o pingo doce faz promoções, quando cai granizo, quando faz sol...
Venha para Portugal, companheiro! Monte o seu negócio e vá auferindo os lucros. Mas, se tiver prejuízo? Prejuízos? Ora, é só ir para os jornais chorar, percebeu? Os "jornalistas", (e muitos políticos) particularmente os de alguns jornais, adoram se "solidarizar", capisce?
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-