segunda-feira, 11 de novembro de 2019

17 de novembro: protestos miram impeachment de Gilmar

Tarciso Morais

Protestos foram convocados para o próximo domingo, 17 de novembro, com o impeachment de Gilmar sendo a principal pauta.

O impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes [foto], é a pauta principal de protestos convocados pelas redes sociais por movimentos alinhados à direita para o próximo domingo, dia 17 de novembro.


Entre os grupos que estão diretamente envolvidos na organização das manifestações estão: Movimento Conservador, Movimento Brasil Conservador e o Movimento Avança Brasil.

Em publicação no Twitter, neste domingo (10), o Movimento Conservador, antigo Direita São Paulo, afirmou que Gilmar “é só o primeiro” magistrado do STF a ser alvo de um pedido de impeachment pelo povo na rua.

Já o Movimento Avança Brasil criou um evento na rede social Facebook com espaço para as pessoas confirmarem presença em manifestações no dia 17.

Ainda na noite de ontem, em um comunicado divulgado no Twitter, o Movimento Brasil Conservador disse que “apoia e estará presente nas manifestações do dia 17”.

“Queremos — aliás, exigimos — o IMPEACHMENT do ministro Gilmar Mendes”, acrescentou o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-