quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Grupo briga por oferenda de R$ 15 mil em dinheiro deixada no Cemitério de Inhaúma

Dinheiro foi encontrado por visitantes no Dia de Finados, e imagens viralizaram na internet


Altair Alves 

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nos últimos dias, mostra uma verdadeira confusão promovida por um grupo de pessoas que pega, sem nenhuma cerimônia, uma oferenda em dinheiro deixada por algum devoto no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio. Segundo relatos de internautas, a quantia chegava a R$ 15 mil. 

A situação teria ocorrido na última segunda-feira (02/11), Dia de Finados. O vídeo mostra pessoas de todas as idades disputando as notas, enquanto outros visitantes apenas observam. O autor do registro se mostra atônito com a cena. “O que é isso?“, questiona.

Nas redes sociais, o fato dividiu opiniões:

15 mil reais numa oferenda, no cemitério de Inhaúma. Quem tiver coragem que pegue. Deixa eu duro mesmo“, disse um usuário no Twitter. 

Colocaram 15 mil em uma oferenda no cemitério em inhaúma, mano se eu encontro uma oferenda dessa eu ia pedir licença aos Santos e os 15 mil ia vim pro meu bolso que eu não Tô maluca de deixar pra outra pessoa pegar kkkkkkk“, afirmou uma internauta. 

Eu não teria coragem nenhuma de meter a mão nesse dinheiro“, comentou outra. 

Tô só esse povo caindo na porrada pra pegar os 15 mil que colocaram na oferenda lá no cemitério em inhaúma” opinou uma jovem. 

Título e Texto: Altair Alves, Diário do Rio, 5-11-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-