terça-feira, 8 de dezembro de 2020

A goleada sofrida para o Grêmio aumentou a pressão sobre o técnico Ricardo Sá Pinto no Vasco

Tanto que a imprensa cogita a demissão do português ainda nesta semana pelo Cruz-Maltino

No entanto, parece que o presidente Alexandre Campello vai dar mais uma chance ao treinador. Com isso, Sá Pinto está mantido e começa a preparar os cruz-maltinos para o clássico de domingo, contra o Fluminense, em São Januário.

Sá Pinto terá um reforço de peso para a partida. O atacante Germán Cano voltará aos treinos nesta semana e deverá ser confirmado no comando de ataque contra os tricolores. 

Sem Cano, o Vasco marcou somente um gol em três jogos. O argentino é o artilheiro do Gigante da Colina na temporada, com 20 gols. 

Somente a vitória vai aliviar a pressão sobre Sá Pinto. Isso porque o Vasco está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e vem de duas goleadas seguidas na Série A, além da eliminação na Sul-Americana. 

Fonte: Gazeta Esportiva

 

COMENTÁRIOS:

Diego disse: 
8 de dezembro de 2020 às 08:31 
TEM QUE SER REBAIXADO!!!!!!!!!!!!!!!!!! não adianta vão se fud3…… 

PAULO VICTOR VIEIRA DA SILVA disse: 
8 de dezembro de 2020 às 01:08 
Leven Siano só será mais um! O Vasco precisa de pessoas que visam o bem para o clube no longo prazo, presidentes só enxergam curto prazo, logo o momento que eles estarão no poder é o que importa para política dos mesmos. 
Vasco precisa de renovação de caráter; ideias; metodologia de trabalho…. O Vasco precisa ser um novo Vasco!!! 

Ademir de Moraes Ferreira disse: 
7 de dezembro de 2020 às 23:32 
Este SÁ PINTO é um tremendo enganador. Nunca ganhou título e não entende nada de futebol. Jogar em casa contra Ceará com 3 zagueiros e ruins. Só se joga assim se tiver 3 zagueiros bons e dois laterais super ofensivos, tudo que o Vasco não tem. Suas substituições são desastrosas, sempre faltando menos de 5 minutos para terminar, e erradas. Time perdendo tira um zagueiro e coloca outro. Põe o horrivel Tiago Reis na frente com Ribamar, duas nulidades, ao invés de por mais um no meio campo totalmente vazio. Acho Miranda o pior dos zagueiros, lento e baixo demais. Castan já encerrou a carreira. Marcelo Alves é mais ou menos. Diego Souza nunca foi grande cabeceador e faz 2 gols de cabeça contra o Vasco sem praticamente sair do chão. Neto Borges e Henrique são tão ruins que vale a pena colocar a zaga com Jadson (se treinar bem) e Marcelo Alves, com Ricardo Graça na lateral esquerda jogando.um pouco.msis avançado (pelo.menos fecha mais aquele setor). 

Soares disse: 
7 de dezembro de 2020 às 22:33 
Golpelo pega seu time é comissão…e vai pra pqp….bosta..castanha..pika no cu..neto…m.junior.ribamar .e mais meia dúzia. . 

Luiz Claudio disse: 
7 de dezembro de 2020 às 21:33 
Caros vascaínos. Não sou adv de porta de cadeia, mas vejam a situação do técnico. Ribamar perdeu 10 gols, Castan está jogando de atacante para o outro time, Talles Magno é banco no pré-mirum do Ibis, Catatau não sabia nem lavar carro quando era flanelinha quanto mais jogar futebol, e etc, etc, etc. Poderia contratar o melhor técnico do universo que não adiantaria. Os jogadores são ruins msm. Infelizmente. 

Raimundo Vicente disse: 
7 de dezembro de 2020 às 19:35 
cheguei do trabalho pensando que ter uma boa notícia.. a dispensa desse técnico meia boca. 

Albuquerque disse: 
7 de dezembro de 2020 às 18:15 
CAMPELLO você só não demitiu o Pinto, porque ficou devendo ao Luxa, nunca pagou salário a ele. Agora é mais uma porta fechada pra você seu caloteiro!!!! Mas tenho certeza que o Leven banca essa e o Luxa aceita. Por favor demita o Pinto antes que não tenha mais jeito. 

Nonato Pinto disse: 
7 de dezembro de 2020 às 19:44 
Pelo amor de Deus até quando esse verme do campelo vai bancar esse pião já deu. 

Marco disse: 
7 de dezembro de 2020 às 22:40 
Leven é filhote dos mirandas. Nunca fez e nunca fará nada pelo Vasco. O problema não é o técnico, o problema é falta de bons jogadores. Eu disse bons não craques. 

Via Vasco Notícias, 7-12-2020, 17h29 

Você quer que Ricardo Sá Pinto seja demitido?

·         Sim (73%, 1.198 Votos)

·         Não (27%, 432 Votos)

Total de Participantes:: 1.630

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-