sábado, 13 de março de 2021

Leven Siano disponibiliza cartas de investidores à gestão de Salgado: ‘É do Vasco’

Leven Siano ofereceu cartas de investidores à gestão de Jorge Salgado e não poupou palavras contra quem o chama de mentiroso

Anderson Montalvão

O candidato derrotado pelas decisões judiciais liminares que definiram o vencedor da conturbada eleição do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, realizou uma live em seu canal no YouTube na noite desta sexta-feira (12), na qual atacou a administração de Jorge Salgado. A live foi marcada após a notícia da demissão de quase 200 funcionários do baixo escalão vascaíno, além da transferência da sede administrativa do Clube para o Centro do Rio de Janeiro.

Após um longo pronunciamento sobre tudo o que vem acontecendo em São Januário, Leven Siano deu resposta aos que sempre questionaram por que de não disponibilizar ao rival os recursos que sempre alegou ter em mãos para o Vasco, atitude que mostraria, realmente, preocupação e interesse em reerguer o Gigante da Colina. Leven abriu as portas do seu escritório para os integrantes da gestão, convidando-os a conhecerem o plano de negócios que pretendia implementar caso assumisse o Vasco.

– Eu faço um desafio a todos vocês, meu escritório está aberto para recebê-los no horário que a gente agendar. Venham conhecer o projeto, o seu detalhamento, o plano de negócios que nós fizemos para todos os investidores, que infelizmente nós não podemos disponibilizar em público, mas está pronto o business plan do Vasco até 2035, coisa que parece que vocês não fizeram. Venham conhecer a nossa modelagem matemática financeira, que comprova que nós, em alguns anos, estaríamos faturando mais do que o nosso rival.

E foi além. Sem meias palavras, Leven Siano convidou a gestão a conhecer as cartas de compromisso para a captação de recursos financeiros no exterior, e bradou em alto e bom som, que pudessem levar para o Clube, porque são do Vasco.

– Também convido vocês a virem conhecer as cartas compromisso de captação de recursos financeiros, o financiamento internacional a juros muito mais baixos do que esses que vocês estão fazendo, qual é a origem, de onde são esses fundos, quem são, quem os administra, e quais são as contrapartidas. Nós também fizemos uma recomendação de estruturação dessas contrapartidas, e já tínhamos alinhavado como que isso ia acontecer. Vocês estão sendo publicamente convidados a conhecer os recursos que o SOMAMOS conseguiu em favor do Club de Regatas Vasco da Gama, e podem levar tudo para o Vasco, é do Vasco!

Em seguida, Leven Siano desabafou contra os que o acusam de estar mentindo e de ter feito promessas mirabolantes no período eleitoral.

– Agora, nunca mais, se vocês não vierem aqui, ou se vierem e verem, digam que eu sou mentiroso, porque, mentiroso é a p*** que vos p***.

Leven Siano entrou para o cenário político vascaíno apresentando um modelo de gestão que é fruto de um longo trabalho de elaboração, com a chancela e participação de diversos executivos do Brasil e do Exterior. Advogado, ele esteve em diversas instituições financeiras fora do Brasil, e com o modelo de negócio apresentado na campanha, atraiu a intenção de investidores para o Vasco da Gama e conquistou uma vultuosa aprovação do torcedor vascaíno.

Porém, o complexo enredo político do Clube fez do processo eleitoral uma verdadeira guerra judicial, da qual Jorge Salgado segue vencedor e administra o Cruzmaltino amparado por uma decisão liminar do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O mérito da questão ainda será julgado, mas a data para o fim do litígio é imprevisível.

Título e Texto: Anderson Montalvão, Vasco Notícias, 13-3-2021, 4h41

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-