sexta-feira, 5 de março de 2021

Rock in Rio é adiado para setembro de 2022

Rock in Rio é adiado devido a pandemia do Covid-19. Agora acontecerá em 2022

Quintino Gomes Freire

Como já era esperado, o Rock in Rio 2021, que aconteceria entre os dias 24 de setembro e 3 de outubro de 2021, foi adiado para 2022. O maior evento de música do Brasil, agora acontecerá em 2022, nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Parque Olímpico, Barra.

O Rock in Rio Lisboa, que aconteceria em junho de 2021, também foi adiado.

A organização do Rock in Rio informou que, a esta altura, as montagens das estruturas dos eventos tanto no Brasil quanto em Portugal já deveriam estar iniciadas, o que não é possível por conta do atual estágio da pandemia de Covid-19. “Toda esta mudança tem como único objetivo preservar a saúde dos milhares de visitantes que habitam as Cidades do Rock durante os dias de festival“, diz a nota oficial.

As atrações que já foram confirmadas devem sofrer mudanças. Bandas como Iron Maiden e Megadeth tocariam no Rock in Rio 2021. De acordo com organização do evento, o Rock in Rio está em “negociações avançadas” com as atrações que podem ser anunciadas ainda no primeiro semestre de 2021. As vendas do Rock in Rio Card também seguirão normalmente neste ano, em data a ser anunciada.

Mais uma notícia infeliz para o setor de turismo e eventos do Rio de Janeiro, mas necessária visto o crescimento da pandemia nos últimos dias.

Título, Imagem e Texto: Quintino Gomes Freire, Diário do Rio, 4-3-3021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-