segunda-feira, 11 de abril de 2022

Ambulantes depredam viatura e tentam agredir guardas municipais na Tijuca

Fato aconteceu na última sexta (8/4); ambulantes ofenderam bastante os agentes e utilizaram barras de madeira e caixotes para tentar agredi-los

Raphael Fernandes

Uma viatura da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) foi depredada por vendedores ambulantes na última sexta-feira (8/4) na Rua General Roca, na Tijuca, Zona Norte da capital fluminense.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver um grupo de homens se dirigindo até os agentes, os hostilizando e utilizando barras de madeira e caixotes para tentar agredi-los.

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) e a própria GM-Rio informaram que, para garantir impedir que os agentes fossem de fato agredidos, foi necessário o reforço da própria Seop e da Guarda Municipal. Vídeo

De acordo com o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale, o objetivo da presença dos guardas na região é coibir a ocupação ilegal do espaço público. ”Conseguimos conduzir dois indivíduos para a 19ª DP [Tijuca], onde foi feito o registro de ocorrência e já estamos em posse de áudios desses ambulantes”, complementou.

A Polícia Civil, por sua vez, destacou que ”as investigações seguem em conjunto com a Guarda Municipal para esclarecer e identificar os responsáveis pelo caso”.  

Título e Texto: Raphael Fernandes, Diário do Rio, 10-4-2022

2 comentários:

  1. Reparou na mulher dando um pontapé na porta da viatura?

    ResponderExcluir
  2. Seria de bom tom, que os ocupantes da viatura depredassem os focinhos desses cidadãos. Uns bons tapas nos escutadores de novelas, seguidas de umas cacetadas nos porta-chifres cairia bem...
    Carina Bratt
    Ca
    de Sertãozinho, interior de São Paulo

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-