terça-feira, 28 de junho de 2022

Feira Carioquíssima chega à Barra da Tijuca em versão arraiá

O evento Carioquíssima na Roça acontece neste fim de semana no estacionamento do Espaço RJZ Cyrela, com entrada gratuita

Larissa Ventura

A já tradicional feira Carioquíssima, que há anos encanta a Zona Sul, vem à Barra da Tijuca pela primeira vez em versão arraiá nos dias 02 e 03 de julho.  O evento Carioquíssima na Roça acontece no estacionamento do Espaço RJZ Cyrela, com entrada gratuita.

Durante os dois dias, o público poderá desfrutar de comidas típicas e atrações para adultos e crianças. Vai ter boca do palhaço, pescaria, argolas e outras atividades divertidas, além do “uatizap do amô”, uma versão mais moderna da brincadeira mais famosa da festa típica. As bandas de forró Regional Pitaya (no sábado) e Conterrâneos (no domingo) completam a programação, com shows a partir das 19h. 

O Espaço RJZ Cyrela fica localizado na Av. Rosauro Estellita, 35, próximo ao Hospital Rio Mar. O evento é gratuito e aberto ao público, das 14h às 22h.

Já tínhamos recebido a Carioquíssima na zona sul e era um sonho antigo também trazer mais para perto do nosso público na Barra. Encontramos o momento perfeito agora nas festas julinas, principalmente depois de dois anos sem grandes comemorações. É a primeira vez que a Carioquíssima na Roça acontece no bairro e estamos muito felizes com isso“, diz o diretor de Incorporação da RJZ Cyrela, Carlos Bandeira de Mello, patrocinadora do evento.

Carioquíssima na Roça – Barra da Tijuca
Dias 02 e 03 de julho – sábado e domingo, das 14h às 22h
Estacionamento Espaço RJZ Cyrela 
Av. Rosauro Estellita, 35
Evento gratuito e aberto ao público.

Título e Texto: Larissa Ventura, Diário do Rio, 28-6-2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-