sábado, 25 de junho de 2022

Tiroteio fecha a Avenida Brasil e gera transtornos na volta do carioca para casa

Por volta de 19h20, o Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que a via segue interditada nos dois sentidos, na altura do Trevo das Missões, devido a uma ocorrência policial

Um tiroteio fechou a Avenida Brasil no fim da tarde desta sexta-feira (24) nos dois sentidos, na altura de Parada de Lucas, na Zona Norte. Segundo o portal de notícias G1, o tiroteio ocorreu durante ação da PM para acabar com a estrutura de uma festa na rua em Vigário Geral.

Por volta de 19h20, o Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que a via segue inetrdidata nos dois sentidos, na altura do Trevo das Missões, devido a uma ocorrência policial.

O Centro de Operações também recomendou que os motoristas não passassem pelo local. “ATENÇÃO, MOTORISTAS! Evitem a via. Há tiroteio na área. PMERJ no local”.

O confronto também afetou a circulação dos trens. “Em função de tiroteio nas proximidades de Cordovil, a circulação do ramal Saracuruna será realizada entre as estações Central do Brasil x Penha e Duque de Caxias x Saracuruna”, comunicou a SuperVia, concessionária que administra o serviço ferroviário.

A festa, segundo as investigações, seria para comemorar 15 anos da ocupação da comunidade por uma facção criminosa. Hoje em dia Vigário faz parte do chamado Complexo de Israel, que reúne Vigário, Parada de Lucas, Cidade Alta, Cinco Bocas e Pica Pau.

Parte superior do formulário

Título e Texto: Redação, Diário do Rio, 24-6-2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-