quinta-feira, 9 de março de 2023

Esquerda americana esperneia após mentiras sobre a invasão do Capitólio serem desmascaradas

Leandro Ruschel

Na segunda-feira (6), Tucker Carlson apresentou em seu programa na Fox News os vídeos de vigilância do Capitólio durante a invasão de 6 de janeiro de 2021, que ocorreu após comício de Donald Trump em protesto contra o resultado das eleições, e o questionamento sobre a lisura do processo.

O material mostra que a versão apresentada pela CPI dos democratas que investigou o caso foi MENTIROSA, para dizer o mínimo.

Num dos trechos, o "xamã do Qanon" aparece dentro do prédio sendo conduzido por policiais, que chegaram ao ponto de abrir portas para que ele pudesse entrar no plenário do Senado, palco das fotos que correram o mundo.

Outras imagens mostram o suposto policial morto por manifestantes correndo de um lado para o outro, depois de ter sido "assassinado". O New York Times chegou a rodar uma matéria afirmando que ele havia sido morto por "golpes de extintor de incêndio", artigo que foi posteriormente editado para retirar o trecho, sem nenhum alerta ao leitor.

A verdade é que o policial morreu de causas naturais um dia depois do ataque, segundo o seu atestado de óbito. Mesmo assim, até hoje a esquerda repete a mentira sobre o policial ter sido morto por manifestantes. A única pessoa que morreu no dia 6, tirando as mortes por causas naturais, foi uma manifestante trumpista desarmada alvejada por um policial do capitólio...

Os vídeos internos do Capitólio foram escondidos do público por 26 meses porque mostram que a maioria esmagadora dos manifestantes não promoveu vandalismo e se comportou pacificamente dentro do prédio, o que não condiz com a narrativa de esquerda, que apresentou os manifestantes ao público como "terroristas".

Após a revelação, o líder democrata no senado foi até a tribuna exigir a CENSURA ao programa do Tucker Carlson, pois ele seria "uma ameaça à democracia". A militância de redação americana passou o dia falando a mesma coisa.

Só que uma pesquisa corrente mostrou que 78% dos americanos são favoráveis à liberação integral desses vídeos. O Partido Democrata costumava ser a favor da liberdade de expressão, mas nos últimos anos houve uma guinada autoritária, em que não há mais vergonha em defender a perseguição política dos seus adversários. Há quem defenda até mesmo uma mudança na 1ª Emenda, para banir "discurso de ódio", e as "fake news" da proteção legal à livre expressão.

É impossível não notar a similaridade entre o que aconteceu nos EUA em 06 de janeiro de 2021, e os atos de Brasília em 2023, apesar do caso brasileiro não ter resultado em nenhuma vítima fatal, felizmente. Além disso, no Brasil a invasão ocorreu em prédios vazios, enquanto nos EUA o Congresso estava em sessão para certificar o resultado das eleições presidenciais.

A esquerda americana afirma que as acusações de manipulação eleitoral não têm qualquer fundamento, mas a realidade é muito diferente. As regras eleitorais foram modificadas há poucos meses antes das eleições, sob desculpa da pandemia, permitindo o voto por correio em massa pela primeira vez na história. A maior evidência de que algo muito estranho ter acontecido é o fato de Biden, um candidato em claro estado de demência senil, ter alcançado a maior votação da história.

Mark Zuckerberg sozinho doou US$ 500 milhões a ONGs para "incentivar a participação do público nas eleições", o que na verdade foi utilizado para bancar um exército de militantes esquerdistas que "recolheram" as cédulas eleitorais enviadas por correio, especialmente nos condados chave que definiram as eleições, e encaminharam-nas para contagem.

Redes sociais chegaram ao ponto de CENSURAR matérias contrárias a Biden, como o escândalo do laptop do seu filho, que mostrava o nível de corrupção da família...

A manipulação do 06 de janeiro nos EUA fica a cada dia mais evidente. Por isso é importante garantir, no Brasil, a CPMI controlada pela oposição para investigar o que aconteceu no dia 08 de janeiro.

Título e Texto: Leandro Ruschel, Twitter, 8-3-2023, 21h58

Relacionados: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-