terça-feira, 21 de março de 2023

Moraes (sempre ele!) envia à PGR pedido para suspender redes sociais de Nikolas Ferreira

A ação foi movida por Erika Hilton, parlamentar trans

Redação Oeste

O ministro Alexandre de Moraes [foto], do SupremoTribunal Federal (STF), deu cinco dias à Procuradoria-Geral da República (PGR) para se manifestar sobre um pedido de suspensão das redes sociais do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), por suposto crime de transfobia, em razão de um discurso no Dia da Mulher.

A ação foi movida por Erika Hilton (Psol-SP), parlamentar trans, que entrou com o pedido no STF, na segunda-feira 13, para bloquear todas as redes sociais de Ferreira. Atualmente, o deputado usa o Twitter, o Instagram, o Facebook, o TikTok, o Telegram e o YouTube.

“Abra-se vista dos autos à PGR, para manifestação quanto ao requerimento apresentado pela deputada federal Erika Hilton, para imposição de medidas cautelares em desfavor do deputado federal Nikolas Ferreira, no prazo de cinco dias”, despachou Moraes.

Discurso de Nikolas Ferreira

Em 8 de março, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou uma peruca e defendeu os direitos das mulheres em discurso na Câmara.

No discurso, o parlamentar mineiro subiu à tribuna da Casa e disse que as verdadeiras mulheres estão perdendo espaço para homens que se sentem mulheres. “Para vocês terem ideia do perigo que é isso, estão querendo colocar a imposição de uma realidade que não é a realidade”, observou.

Além disso, Ferreira criticou a intolerância dos “esquerdistas”. De acordo com o parlamentar, os cidadãos comuns não podem se expressar livremente em defesa de mulheres verdadeiras, porque podem ser tachados de transfóbicos, homofóbicos e preconceituosos.

“Não estou defendendo meu umbigo, mas a sua liberdade”, salientou o deputado. “A liberdade, por exemplo, de um pai recusar que um homem de 2 metros de altura, um marmanjo, entre no banheiro de sua filha — sem ser considerado transfóbico.”

No dia seguinte, em sua rede social, o parlamentar disse que a reação à sua fala é apenas “histeria e narrativa”.

Texto: Redação, Revista Oeste, 21-3-2023, 7h05

4 comentários:

  1. Ele apenas disse que a grama é verde e o céu é azul. Mas o Ministério da Verdade quer puni-lo.
    Trago verdades: só há dois sexos na espécie humana.

    ResponderExcluir
  2. Essa queixa nem deveria ter sido recebida pelo STF!
    Já não é de hoje que esses partídecos de esquerda mantém um corredor aberto entre seus gabinetes e a suprema corte pra transitar ao seu bel prazer qualquer insatisfação com o plenário da câmara e do senado.
    Eu pensava que o plenário do parlamento do congresso nacional era soberano…..ledo engano!

    ResponderExcluir
  3. No nosso mundo tridimensional as coisas são dualistas.
    Nesse mundinho dualista não existe a terceira dimensão.
    HOMEM E MULHER QUAL É O TERCEIRO?

    ResponderExcluir
  4. A Propósito do despropósito da matéria acima, “MORAES (SEMPRE ELE!) ENVIA À PGR (PROSTÍBULO DOS GRANDES RUMINANTES) PEDIDO PARA SUSPENDER REDES SOCIAIS DE NIKOLAS FERREIRA”, tenho a dizer o seguinte. Deveriam colocar essa desgraça da foto ilustrativa, esse câncer maligno, para governar. Aliás, ele, por conta própria, careceria ascender como um deus em carne e osso, à cadeira suja da presidência, já que o Chefe Maior, mera (figura decorativa) é pau mandado, não passa de um palhaço, um bufão um Ji-gi-ra-fa-les falsificado. Pois bem: o mais novo cômico à semelhança de Didi Mocó, vive dando espetáculos à torto e a “direita”, outros tantos à “esquerda”. Fatos sabidos e notórios. Como brazzzileiros natos, deveríamos ter em conta, aqui no brazzzzzzil vale tudo, principalmente as falcatruas, os conchavos, as putarias, os engodos, notadamente quando a grana, a bufunfa, as verdinhas, os fazem me rir, estão à frente (às vezes debaixo das cuecas e calcinhas, malas, bolsas, pastas e carteirinhas falsificadas da zona franca de Caetés) ditando ordens, regras, normas, preceitos, o diabo. Em resumo, fodendo de preto o verde, cagando no amarelo tornando o desbotado, mijando no azul enegrecido com respingos diretos e retos no branco, que de branco nem sinal, faz longo tempo. Nem precisaria mencionar a tal da "Desconstituição Fedemal, por sinal, um calhamaço de bosta e cocô fedendo a merda. Por conta, o quadro geral da nação, perdão, da "nassão" mostra com toda clareza e elegância, alinho e distinção, garbo e compostura, o lema positivista da nossa linda, fogosa e querida "Bundeira: "DESORDEM EM PROGRESSO". Brincadeirinha, gente. O brazzzzzzil está nos trilhos, tudo o que eu disse acima, são palavras ao vento. Bobeiras bailando in my mind.
    Aparecido Raimundo de Souza
    da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-