terça-feira, 28 de março de 2023

Marlon Gomes desperta interesse do Porto

Aos 19 anos, o meia Marlon Gomes, cria do Vasco da Gama, está na mira do Porto, após se destacar no Sul-Americano Sub-20

França Fernandes

Revelação do Vasco, Marlon Gomes [foto] desperta o interesse do futebol europeu no mercado da bola. Segundo o jornal A Bola, de Portugal, o meia, de 19 anos, está na mira do Porto.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Além de Marlon Gomes, Kauan Kelvin, meia de 18 anos, do Grêmio, também é alvo do clube português. O Porto tem histórico de buscar jovens talentos no futebol brasileiro. Gabriel Veron, ex-Palmeiras, e Evanilson, ex-Fluminense, são exemplos recentes.

Marlon Gomes é um nome em evidência após a participação no Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira. O meia do Vasco foi titular em sete dos oito jogos na vitoriosa campanha do Brasil.

Em função do Sul-Americano, Marlon Gomes perdeu o início de temporada do Vasco. Até aqui, ele disputou quatro jogos, sendo titular em apenas um. O Gigante da Colina tem confiança no talentoso meia.

Título e Texto: França Fernandes, Vasco Notícias, 26-3-2023, 19h02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-