segunda-feira, 10 de abril de 2023

Após dias chuvosos, Rio deve ter início de semana de tempo firme

Tendência é que só volte a chover na cidade a partir de quinta-feira; temperaturas devem ficar entre 18 e 32 graus desta segunda até quarta 

Pão de Açúcar visto de Santa Teresa, foto: Rafa Pereira

Raphael Fernandes

Após um fim de semana de chuvas intensas, o Rio de Janeiro deve ter uma trégua em relação às precipitações. De acordo com o site especializado ”Climatempo”, a tendência é tempo firme na capital fluminense nos próximos três dias.

Desta segunda-feira (10/4) até a próxima quarta (12/4), a previsão é de sol com muitas nuvens na cidade, mas com baixíssima possibilidade de chover. Os termômetros devem marcar entre 18 e 32 graus.

Já de quinta (13/4) até o próximo domingo (16/4), as chances de chuva no município voltam a aparecer, mas apenas pancadas. As temperaturas nesse período devem ficar entre 21°C e 33°C.

Vale lembrar que os temporais do último sábado (8/4) colocaram o Rio no estágio de mobilização, o 2º nível em uma escala de 5 elaborada pela Prefeitura.

Título e Texto: Raphael Fernandes, Diário do Rio, 9-4-2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-