sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Desmoralização (Adendo)


Caros amigos,
Meu artigo desta semana foi enviado com o título de “Desmoralização II” e lamentava que a Sra. Rousseff se estivesse conduzindo com estranha tibieza em certos problemas que estavam ocorrendo, principalmente o relacionado com o patético Ministro do Trabalho.
Constato, com tristeza, que a Presidente (não aceito a besteira de “presidenta”, copiando o que uma outra triste e patética figura internacional (refiro-me à Sra. Kirchner, que está querendo se projetar usando seu finado marido...) decidiu fazer. (Não é à toa que alguns argentinos se referem aos brasileiros como “macaquitos...”).
Pois bem, o Conselho de Érica da Presidência da República, composto por figuras supostamente acima de qualquer suspeita, de livre nomeação da própria Presidência, recomenda o imediato afastamento do indigitado Ministro.
Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil
O que faz a Sra. Rousseff? Adia sua decisão por mais um tempo,sob a desculpa esfarrapada de uma viagem a Bogotá (perfeitamente dispensável) e o Sr. Lupi festeja a vitória parcial.
Francamente, o Brasil e, mais específicamente a Comissão de Éstica, estão fazendo o papel de bobos da corte. Gente séria está sendo usada como massa de manobra do... PDT, provando que esse é um partido de meia tigela.
E a Presidente? Não gostaria de tê-la como síndica do prédio em que moro...
De agora em diante sentir-me-ei totalmente livre para criticar, claro que com o respeito cabivel (?) a Sra. Rousseff e seu grupo de asseclas designados por “ministros”…
Título e Texto: Peter W. Rosenfeld, 02-11-2011
Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-