domingo, 15 de novembro de 2020

Presidente Jair Bolsonaro votou no Rio

Apesar de ter dito que não apoiaria ninguém no começo do processo, ele declarou apoio a Marcelo Crivella para prefeito em sua cidade natal 

Roberta Ramos

O presidente Jair Bolsonaro votou na manhã deste domingo, 15, na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, no Rio de Janeiro. 

Foto: Dhavid Normando/Futura Press/Estadão Conteúdo

Bolsonaro havia dito no começo do processo eleitoral que não apoiaria ninguém durante o primeiro turno, porém, em sua cidade natal, declarou voto ao atual prefeito, Marcelo Crivella (Republicanos). 

Para vereador, o presidente deve votar no filho Carlos Bolsonaro (Republicanos), que tenta novo mandato na Câmara Municipal carioca. 

Título e Texto: Roberta Ramos, revista Oeste, 15-11-2020, 11h30 

NdE: “Segundo relatos familiares, Jair Bolsonaro nasceu em Glicério, um pequeno município no noroeste do estado de São Paulo, e foi registrado dez meses depois, no dia 1º de fevereiro de 1956, na cidade de Campinas, onde morava grande parte de sua família de imigrantes italianos e alemães. 

Em seu registro de nascimento, todavia, sua naturalidade consta como sendo Campinas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-