quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Ricardo Sá Pinto elogia atuação do Vasco contra o Caracas: ‘Parabéns aos jogadores’

O técnico Ricardo Sá Pinto ficou satisfeito com o desempenho do Vasco da Gama no jogo contra o Caracas, na Venezuela

Foto: Matias Delacroix/AFP

França Fernandes 

O Vasco se classificou na Copa Sul-Americana ao empatar com o Caracas (VEN), mas o técnico Ricardo Sá Pinto entende que o time merecia vencer. O treinador cruz-maltino entendeu que a atuação da equipe foi merecedora de melhor resultado. E reclamou do desempenho da arbitragem, a quem responsabilizou pelo 0 a 0. 

– Não marcamos, mas eles também não marcaram. O árbitro não marcou três pênaltis. Criamos oportunidades, não deixamos o adversário criar, fomos organizados. Há muito trabalho pela frente. Não somos candidatos a ganhar, nesta altura, nenhuma competição. Mas sabemos nossos objetivos e queremos fazer história. Parabéns aos jogadores, diante da tanta dificuldade, ter esse resultado contra a melhor equipe da Venezuela, que só não foi melhor que o Libertad (PAR) no saldo de gols – exaltou o português, citando o desempenho do adversário na Copa Libertadores. 

O Vasco volta as atenções, agora, para o Campeonato Brasileiro. O próximo adversário é o Palmeiras, no domingo, em São Januário. 

Título e Texto: França Fernandes, Vasco Notícias,  5-11-2020

Ricardo Sá Pinto demonstra preocupação com eleição do Vasco: ‘Pouca paz’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-