terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Vândalos promovem arrastões na Cracolândia, em São Paulo

Imagens mostram o grupo quebrando os vidros dos carros e saqueando motoristas que circulavam pela região


Edilson Salgueiro Júnior 

Vândalos que frequentam a região da Cracolândia promoveram ataques, roubos e arrastões a motoristas e pedestres pelo Centro de São Paulo nesta terça-feira, 8. 

Imagens mostram o grupo quebrando os vidros dos carros e saqueando motoristas que circulavam nas esquinas da Alameda Nothmann com as ruas Conselheiro Nébias e Guaianazes.

De acordo com informações da Bandeirantes, os atos de vandalismo ocorreram por volta das 14h, após uma ação da Guarda Civil Metropolitana (GCM). Os vândalos deixaram a Cracolândia e provocaram terror pela Avenida Rio Branco e pela Duque de Caxias, além de algumas vias menores da área. 

“A GCM acionou nossas equipes da Polícia Militar solicitando apoio a uma ação de limpeza na região da Cracolândia. Foi feito contingenciamento e fechamento das vias para os usuários não avançarem no sentido Centro. Ainda não temos a identificação das vítimas porque elas fugiram, não permaneceram na região. Pedimos, inclusive, que compareçam à delegacia para registro das ocorrências”, explicou a capitão Aline da PM. 

Título e Texto: Edilson Salgueiro Júnior, revista Oeste, 8-12-2020, 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-