sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Com 41 graus, Rio tem o dia mais quente do ano até o momento

Temperatura desta quinta-feira (28) ultrapassou os 39°C de quarta-feira (27), até então a maior em 2021 na cidade

Raphael Fernandes

Depois dos 39 graus da última quarta-feira (27), o Rio de Janeiro bateu novamente o recorde de temperatura de 2021 nesta quinta, com 41°C sendo registrados na região que abrange a Barra da Tijuca e Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade, segundo o Centro de Operações Rio (COR).

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

A tendência, inclusive, é que as temperaturas na capital fluminense continuem elevadíssimas pelos próximos dias, mantendo a casa dos 40 graus, com possibilidade de pancadas de chuva, de acordo com o site especializado ”Climatempo”somente para terça-feira (2/2).

No último final de semana, que já havia feito bastante calor na cidade, as praias cariocas das zonas Sul e Oeste ficaram muito movimentadas, tanto em relação a banhistas quanto a surfistas e praticantes de outras atividades esportivas, como futevôlei.

Vale lembrar que, no dia 17/1, a Prefeitura do Rio concedeu a liberação das áreas de lazer e dos estacionamentos nos arredores da orla.

Título e Texto: Raphael Fernandes, Diário do Rio, 28-1-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-