quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Homem invade reboque em movimento, agride motorista e provoca acidente na Barra da Tijuca

A polícia informou que o agressor foi preso e que nenhuma pessoa se feriu com gravidade

Altair AlvesParte superior do formulário

Um acidente com um reboque da Prefeitura do Rio, seis carros e uma Kombi provocou gerou enorme confusão no fim da tarde desta quarta-feira (27) na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista da uma Kombi estacionada irregularmente e que estava sendo rebocada pela prefeitura, soltou o veículo e agrediu o condutor do reboque, que perdeu a direção.

O caminhão acabou atingido seis carros. A Kombi, solta, tombou na pista. O agressor foi preso e levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca).

Por conta do acidente, uma faixa da Avenida Lúcio Costa, na altura da Praia da Reserva, teve que ser interditada. Por volta das 18h, reflexos da ocorrência ainda podiam ser observados no local.

A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento pela 16ª DP (Barra). Testemunhas já foram ouvidas e um dos envolvidos, que está hospitalizado, ainda prestará depoimento.

Veja o momento do acidente no vídeo publicado pelo “Informe Legal”:

Título e Texto: Altair Alves, Diário do Rio, 27-1-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-