domingo, 17 de janeiro de 2021

Rio terá dias bastante quentes; só deve voltar a chover em 26 de janeiro

Previsão é de semana muito ensolarada no Rio de Janeiro, com possibilidade de chuva apenas para o dia 26 de janeiro

Raphael Fernandes

O clima quente deste domingo (17) no Rio de Janeiro, fazendo jus ao tradicional verão carioca, com os termômetros marcando cerca de 36 graus, permanecerá ao longo da semana que se inicia.

Ipanema, foto: André Coelho/Globo News, 17-1-2021

Entre esta segunda-feira (18) e a próxima (25), de acordo com o site ”Climatempo”, a previsão é de sol entre nuvens, mas sem qualquer possibilidade de chuvas, com as temperaturas variando entre 21°C e 37°C.

No próximo final de semana, inclusive, a temperatura mínima na capital fluminense será de 27 graus. A tendência é que somente na terça-feira da semana que vem (26) a cidade venha a ter tempo chuvoso novamente, e mesmo assim apenas no final da tarde, devido ao intenso calor acumulado ao longo dos dias.

Vale ressaltar que, como alternativa aos dias de sol, a Prefeitura liberou, a partir deste domingo, as áreas de lazer na orla carioca nos finais de semana, com as pistas de rolamento junto à faixa de areia nas avenidas Atlântica (Copacabana), Vieira Souto (Ipanema) e Delfim Moreira (Leblon), além do Aterro do Flamengo, sendo fechadas ao trânsito para ficarem exclusivamente à disposição de pedestres, ciclistas e praticantes de esportes em geral. 

Título e Texto: Raphael Fernandes, Diário do Rio, 17-1-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-