terça-feira, 2 de março de 2021

‘São tantas emoções’! Roberto Carlos é vacinado contra a Covid-19 no Rio

Por ter 79 anos, o ''Rei'' recebeu o imunizante ontem, segunda-feira, em um posto drive-thru na Zona Sul do Rio


Raphael Fernandes

Um dos maiores nomes da história da música brasileira, o cantor Roberto Carlos, foi imunizado contra a Covid-19 na última segunda-feira (1/3), em um posto drive-thru na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Vale ressaltar que a vacinação nesta semana, até quarta (3/3), é destinada a pessoas com idade igual ou superior a 79 anos – que é o caso do ”Rei”.

Ney Matogrosso e Betty Faria também são imunizados

Também nesta segunda, além de Roberto Carlos, outros dois artistas receberam a dose imunizante: o cantor Ney Matogrosso e a atriz Betty Faria, ambos também com 79 anos de idade.

Vacinação até quarta-feira

Por ora, a vacinação na primeira semana de março termina nesta quarta-feira, até que a Prefeitura do Rio receba novas doses e dê sequência ao processo.

Nesses três primeiros dias do mês, a vacinação ocorre em clínicas da família, centros municipais de saúde e nos postos montados no Planetário da Gávea; na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Leme, no Museu da República, no Catete; e no Tijuca Tênis Clube, das 8h às 17h.

Título e Texto: Raphael Fernandes, Diário do Rio, 2-3-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-