quinta-feira, 7 de abril de 2022

Vascaíno viraliza com arremessos de botijões e é comparado com Luva de Pedreiro

Carlinhos Fialho fez vídeo brincando com os bordões de Iran Ferreira e torcedores brincam em comparações com Luva de Pedreiro

França Fernandes

O Vasco só volta a campo nesta sexta-feira, pela estreia na Série B contra o Vila Nova, mas os torcedores do clube seguem movimentando as redes. Na segunda-feira, vascaínos descobriram um novo “meme” para chamar de seu: “o cara da luva do gás”.

De camisa do Vasco, o jovem Carlinhos Fialho, que se identifica como “Carlito do Gás” em seu perfil no Instagram, aparece arremessando botijões de gás com muita precisão na carga de um caminhão. Os arremessos certeiros e o uso de uma luva logo chamaram a atenção e suscitaram as comparações com Iran Ferreira, o “Luva de Pedreiro”.

“O melhor do mundo, a luva do gás!”, brincou um torcedor. Outros lembraram da quantidade de memes produzida por vascaínos na internet: “Não tem nenhum lúcido nessa torcida”, “Outro? O Vasco domina o mundo, não dá”.

Em seu perfil, Carlinhos fez vídeo brincando com os bordões de Iran. Ele já conta com quase 4 mil seguidores desde a viralização dos vídeos.

Título e Texto: França Fernandes, Vasco Notícias, 5-4-2022, 10h58

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-