sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Quadro do Brasil atual: censura, tortura e execução


Allan dos Santos

Até hoje, dia 11 de novembro de 2022, ao menos uma mulher foi brutalmente assassinada com um tiro na cabeça tendo os panfletos da campanha de Bolsonaro jogados em seu corpo. Tudo isso registrado em vídeo pelos próprios algozes.

Em um outro registro em vídeo, um casal foi duramente chicoteado no meio da rua após ser forçado a dizer que estava “arrependido de ter divulgado vídeos em favor de Bolsonaro”.

Uma criança de 10 anos de idade da cidade de Rio do Sul gravou um vídeo, abalada e emocionada, dizendo que nunca imaginou ver a Polícia Rodoviária Federal jogando spray de pimenta em crianças manifestando-se pacificamente contra assassinos, latrocidas e criminosos de toda sorte. Ela ainda acrescentou que não entendia como que lutar pelos policiais a levaria ser torturada pela própria polícia.

A situação atual brasileira vai muito além da censura prévia à jornalistas, políticos e ativistas. Pessoas já estão sendo torturas e mortas. O sangue delas está nas mãos de CADA UM DOS GENERAIS acovardados em suas salas climatizadas, enquanto o povo permanece nas ruas sob chuva e sol.

Enquanto os militares em sua maioria esmagadora estão inquietos aguardando uma ordem para cumprir a prisão de Moraes, Lula, Dirceu e narcotraficantes, a elite das Forças Armadas permanece alienada a tudo o que está acontecendo.

Ao povo, só posso dizer que NÃO DESISTAM e mostrem a esses covardes generais que o povo NÃO É COVARDE como eles. Está proibido desistir. O poder CONSTITUINTE é o PODER ORIGINÁRIO da República e tem a LEGITIMIDADE de DESTITUIR todos os poderes ilegítimos que usurpam a burocracia. Não há mais lei sendo cumprida, não há mais obediência à Constituição. O que resta agora é prender esses criminosos e restabelecer a LEI e a ORDEM.

Título e Texto: Allan dos Santos, LOCALS, 11-11-2022

Relacionados: 
A inspeção do restaurante TSE 
A novilíngua da transição 
Os devotos da ditadura 
Tentaram colocar palavras na boca do Ministério da Defesa 
A farsa dos 33 milhões de brasileiros que passam fome 
[Aparecido rasga o verbo – Extra] Brasil: esperança e caos 
Twitter suspende contas de apoiadores de Bolsonaro 
MORAES mandou derrubar meu LOCALS: saiba como acessar 
Deputados que tiveram suas redes sociais suspensas 
Há três anos, Lula saía da cadeia com o fim da prisão em 2ª instância 
A divisão do butim 
Breve Histórico da Suspeita das Urnas 
Mentir sobre 33 milhões de famintos é verdade 
Ana Paula Henkel anuncia saída de Os Pingos nos Is 
A GloboNews, se foi, um dia, um canal informativo, agora é um canal putativo 
Não, não. Não foi no Brasil, foi no Arizona, Estados Unidos 
Marcos Cintra, o novo alvo do sistema STF-TSE 
Censura nunca mais!

2 comentários:

  1. NATAL, RN: MORRE MAIS UM BOLSONARISTA
    Site Quarto Poder - Na madrugada desta sexta-feira (11) o jovem Kevin Gomes foi morto na comunidade de Mãe Luiza, território conhecido por ser dominado pelo tráfico (por negligência do estado). A informação é que Kevin estava "decretado" pelos bandidos da região, por ser um apoiador do Presidente Jair Bolsonaro.

    Durante a campanha do 1°Turno o jovem teria incomodado criminosos ligados à facção após o mesmo ser identificado como apoiador de Wendel Lagartixa e Sargento Gonçalves. Kevin já havia compartilhado a situação com amigos mais próximos e recebido o conselho de sair da comunidade.

    O jovem era ativo nos movimentos de rua da direita do Rio Grande do Norte, participante dos atos realizados em frente ao 16°Batalhão de Infantaria Motorizado que vem acontecendo desde o dia 02 de novembro. Participava também de grupos de escotismo e musicais de Natal.

    ResponderExcluir
  2. Deus sabe quem fez esse crime. O maldito que fez isso queimará para sempre! William

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-