sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Confirmado o local do 4º Encontrão

A Organização do 4º Encontro Europeu de ex-Trabalhadores da Varig, Familiares e Amigos comunicou na página do Evento no Facebook a confirmação da data do Encontrão:


Oi, queridos e queridas Encontrantes!
Estivemos no Curral dos Caprinos para confirmar a data do 4º Encontrão.
Sim, confirmada para o dia 19 de maio de 2019.

O senhor Pacheco fez jogo duro no início da negociação. Teve um momento que pensei que não seria possível nos reencontrar nesse domingo de maio. O senhor Pacheco foi logo dizendo que haveria um ajuste de 10% (!).

Mas, como o nosso propósito era o de confirmar o local, pois entendemos que devemos confirmar o mais cedo possível aos nossos colegas espalhados pelo Mundo, fomos conversando...

Falamos sobre o jantar frio que, ano passado, ao nosso ver, apresentou falhas. Alguns itens serão substituídos por outros, por exemplo: camarões por pasteis de bacalhau...

Dos 10% pedidos pelo senhor Pacheco, o que daria 46,20€, acordou-se 45€ por pessoa.

É o que temos por hoje, querida e querido Colega Variguiano.

Abraços e beijos de carinho./-
A Organização

P.S.: Daqui a pouco vou mandar os quinhentos ‘convites’ permitidos pelo Facebook. Por favor, repito o apelo para que nos ajudem na DIVULGAÇÃO. Foi triste ler dias depois do 2º Encontrão “eu não sabia, se soubesse teria ido.”

Foto: Roberto Veran


Relacionados:

9 comentários:

  1. Realmente me impressiona a confiança na Antecipação de Tutela! Enquanto isso, aqui no Brasil, o encontro foi marcado para o Quintal do Espeto. Aliás, bem sugestivo porque espeto é o que levo desde o ano de 2006...

    ResponderExcluir
  2. Excelente ! Vamos divulgar , para que muitos possam participar .
    Vale a pena , manter a gigantesca família VARIG cada vez mais unida!
    Comemorar é preciso.

    Abraços.

    Sidnei Oliveira

    ResponderExcluir
  3. A Varig só tinha gente bonita!!! Quiçá desta vez eu possa ir ! Mas sempre estou apoiando, pois trata-se de um Evento Relevante! Encontrar Colegas “família” é sensacional! Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxalá você possa, Volkart! Será uma alegria rever um cara feio que nem você e o outro, cujo nome me falha, mais feio ainda, que ficavam azucrinando as meninas que eu e o Andipa exibíamos nas mesas do Pizza Palace!

      Excluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-