sábado, 18 de agosto de 2018

Em estreia oficial de Cristiano Ronaldo, Juve sofre, mas vira sobre Chievo no fim

Craque português não participa diretamente dos gols, mas tem atuação participativa jogando mais como centroavante. Bernardeschi salva a Velha Senhora aos 48 do segundo tempo


A estreia de oficial de Cristiano Ronaldo pela Juventus foi com vitória – mas muito mais sofrida do que o esperado. O gol da virada por 3 a 2 sobre o Chievo, neste sábado, no Bentegodi, saiu do pé de Bernardeschi aos 48 minutos do segundo tempo, em jogo que também abriu a temporada 2018/19 do Campeonato Italiano. Khedira abriu o placar para os atuais heptacampeões, enquanto Stepinski e Giaccherini chegaram a deixar os donos da casa na frente – Bani, contra, fez o outro gol da partida.

Cristiano Ronaldo teve uma atuação bastante participativa. Jogou a maior parte do tempo como centroavante, mas saía da área para ajudar na organização. E não fez o gol por falta de tentativa: terminou com oito finalizações, algumas defendidas pelo goleiro Sorrentino. Na etapa final, depois que Mandzukic entrou, passou para a esquerda, onde também levou perigo.


Khedira abriu a contagem logo aos três minutos, após bola na área ajeitada por Chiellini. Mas o Chievo virou, com cabeçada de Stepinski, aos 38, e depois com Giaccherini, em pênalti sofrido por ele mesmo em lance com Cancelo. A Juve revirou com uma cabeçada de Bani contra o próprio patrimônio (Bonucci também participou) e com Bernardeschi, em jogada de Alex Sandro. A Velha Senhora terminou a partida com 26 finalizações a favor (e seis contra), além de 72% da posse de bola.
Fonte: Globoesporte, 18-8-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-