sexta-feira, 24 de agosto de 2018

CP atrasa horários para comboio do PS passar


Foto: Inácio Rosa/Agência Lusa
Helena Matos

Catarina, faça de conta que estamos em 2012, coloque a voz naquele agudo-indignado e repita…

Foto: Manuel de Almeida/Agência Lusa
O descaramento deste governo vendido ao capital atingiu o máximo: a CP vai mudar os seus horários para que os lacaios de Merkel viajem sem incómodos em campanha partidária. Os trabalhadores e trabalhadoras deste país não aceitam mais esta afronta e esta arbitrariedade. Enquanto o povo desmaia de calor nas carruagens a claque governamental viaja em primeira.

Jerónimo, pronuncie naquele tom sincopado de palavra de ordem…


Após um desinvestimento brutal na ferrovia o governo e seus capangas reservam para si o que negam aos operários e operárias deste país.

Esta é a hora de lutarmos para salvar o que resta do comboio em Portugal e corrermos com este governo. A hora é de luta porque só a luta dos comunistas, dos independentes e de todos aqueles que se preocupam com o futuro do país trará de novo Portugal aos caminhos de Abril.

Heloísa, por favor, é só dizer a frase...


Ó sinhor primeiiiro miniiistro é uma vergonha o que está a acontecer.  O sinhor primeiiiro miniiistro tem de dar uma explicação.  Ó sinhor primeiiiro miniiistro é uma vergonha o que está a acontecer. O sinhor primeiiiro miniiistro tem de dar uma explicação….
Texto: Helena Matos, Blasfémias, 24-8-2018

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-