quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Agradecimento

Nelson Teixeira
Quantas vezes em nossas vidas deixamos de dizer, “você me faz falta”, “você me faz feliz”, “fique mais um pouco”, “me desculpa”.

Quantas oportunidades e amizades perdemos por timidez ou orgulho em excesso? Depois um dia para o outro, o tempo nos leva e aí já era. Por isso pare para dizer o quanto seus amigos são importantes, o quanto os ama e agradeça por tudo que eles fizeram e fazem por você, pois um dos maiores sentimentos existentes é a gratidão; o agradecimento por tudo que nos fizeram e nos fazem.

Deixe a timidez e o orgulho de lado e vá agradecer!
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 29-8-2018

3 comentários:

  1. Jim Pereira:
    Reconheço em você um ser de inteligência extrema e agradeço pela oportunidade de participar constantemente do seu BLOG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Well, um elogio assim, vindo anonimamente, fez com que a moça sentada na 15A comentasse com o acompanhante, sentado na 15B: "Hummm... está na cara que foi o gajo que escreveu isso!"...

      Excluir
  2. Não é um elogio, mas sim a pura verdade. E quer saber? Além de inteligente é um gato! Obs: Deixe de lado a modéstia peculiar das pessoas especialmente inteligentes, pois você sabe bem de suas qualidades e nós também a reconhecemos. (E chega porque senão você ficará insuportavelmente exibido). Abraços.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-