quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Confira imagens e vídeos da invasão ao CT do Almirante

Integrantes da Ira Jovem foram ao CT do Almirante para cobrar jogadores e comissão técnica do Vasco da Gama pelos resultados ruins

Willams Meneses 

Na manhã desta quinta-feira (10), membros da torcida organizada do Vasco da Gama, a Ira Jovem, invadiram o CT do Almirante para fazer cobranças ao elenco e a comissão técnica.


Pelo que se sabe, não houve agressões, mas sim uma conversa de tom elevado. Depois de entrar no espaço, os torcedores se dirigiram ao gramado e se reuniram com os jogadores e a comissão técnica. 

O destaque foi o técnico Ricardo Sá Pinto, que foi bastante cobrado por suas escolhas nas partidas, além de jogadores como o garoto Talles Magno. Os ânimos chegaram a ficar exaltados, mas, como destacado antes, não houve grandes problemas. 

Detalhes sobre o que ocorreu no CT do Almirante foi registrado em fotos e vídeos que estão circulando nas redes sociais. Quem divulgou também foi o jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, e o Twitter Muleke da Colina. 

Veja nas publicações

Em meio ao clima de tensão, o Vasco enfrenta o Fluminense na noite deste domingo (13), às 20h30min, em São Januário. O clássico será válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Gigante busca uma vitória para tentar sair da temida zona de rebaixamento.

Título e Texto: Williams Meneses, VASCO NOTÍCIAS, 10-12-2020, 12h05

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-