segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

[Pernoitar, comer e beber fora] Coco Bambu irá inaugurar unidade no Norte Shopping

A rede especializada em frutos do mar inaugura sua segunda unidade no Rio de Janeiro

Larissa Ventura


No dia 24 de fevereiro, Coco Bambu, uma rede especializada em frutos do mar, abre sua segunda unidade no Rio de Janeiro. Dessa vez, o restaurante chega ao Norte Shopping. Com investimento de 10 milhões de reais e um projeto de aproximadamente 3.200 metros quadrados, considerado o maior restaurante do Rio de Janeiro, o espaço terá capacidade para 600 lugares.

A rede especializada na gastronomia de frutos do mar tem sua história iniciada em Fortaleza (CE) em 1989, com o Dom Pastel, uma pastelaria de 20 metros quadrados, por iniciativa dos fundadores Afrânio e Daniela Barreira. Com 45 unidades em 15 estados do Brasil, o Coco Bambu não para de expandir, gerar emprego e crescer junto com Brasil.

O cardápio do Coco Bambu leva a assinatura da chef executiva Daniela Barreira. Entre as iguarias gastronômicas mais pedidas no Coco Bambu, estão a Rede de Pescador [foto], que proporciona um indescritível prazer do mar nordestino brasileiro com lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula grelhados acompanhados de arroz de açafrão, além do famoso Camarão Internacional.

Entre as sobremesas, os cariocas poderão se deliciar com a famosa Cocada ao Forno com sorvete, elaborada com coco ralado fresco e a Torta de Banana Cremosa [foto], feita com banana e servida quente com sorvete de creme salpicado com canela em pó.

Serviço:
Endereço: Avenida Dom Helder Câmara, 5474, Loja 5102A/5102B, Cachambi
Inauguração: 24 de fevereiro
Horário de funcionamento: Todos os dias, das 11h até 23h.

Título e Texto: Larissa Ventura, Diário do Rio, 7-2-2021 

Anteriores: 
Restaurante Skinna: peixes, frutos e outras criaturas do mar 
“Maria Rita” é o nome da cachorra 
Restaurante Kurika, em Espinho 
Café Java, Porto: Bela surpresa! 
Gazela: parada obrigatória lá na Batalha 
Os cachorrinhos da Gazela
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-