terça-feira, 9 de março de 2021

Compensa, ou não compensa?




Relacionados:
Fachin anula condenações de Lula na Lava Jato (Se dúvidas houvera quanto ao STF…)
A ameaça autoritária vem dos tucanos, não de Bolsonaro
Hoje, domingo, 7 de março, próximo (até onde a PM permitiu) do casarão de João Doria...
[Atualidade em xeque] Pandemia, concentração de renda e o sinal do Batman 
PEC da Impunidade: virou passeio? 
Quem precisa de AI-5? 
Ações contra Lula podem prescrever, alerta Dallagnol 
Dez anos depois de pedir votos para Dilma Rousseff, Fachin torna Lula elegível 
Fernández comemora decisão que anulou condenações de Lula

3 comentários:

  1. "Minha maior dúvida até o momento é: ainda poderei chamar Lula da Silva de ladrão, corrupto e lavador de dinheiro ou não mais, hehe? É sério, pois, até então, a Justiça me concedia esse direito, já que o líder da quadrilha petista – conforme definição do MPF – fora condenado uma, duas, três, quatro vezes!!

    Bem, inocente este bilontra não é. Inocentado, muito menos, ele foi. A decisão “apenas” anula tudo o que foi decidido e envia para a Justiça do Distrito Federal os processos em questão, o que vale dizer que, pela idade e pelo andar da carruagem em Brasília, é claro que o chefão petista jamais será condenado outra vez.

    Lula está e estará livre, leve e solto para disputar as eleições de 2022 contra o homicida Jair Bolsonaro. Era tudo o que ambos queriam, planejaram e trabalharam, juntos e com afinco, para conseguir. Pelo visto, conseguiram! Mas, provavelmente, conseguirão também unir os 50% dos eleitores que não comem alfafa.'

    https://istoe.com.br/a-absurda-decisao-de-fachin-podera-salvar-o-brasil-de-lula-e-de-bolsonaro/

    ResponderExcluir
  2. IstoÉ?!? Maravilha! Para os que "comem alfafa, bebem cerveja e, muito importante, têm a pobre mania de VOTAR/ESCOLHER", o que vem dessa "merda" é (muito) lucro!
    Aliás, citar essa merda, repito, essa merda, como fonte, revela a intenção do comentarista.

    ResponderExcluir
  3. Jim ,a minha intenção é a de que fique claro que quando não há um candidato que faça jus ao voto, votar simplesmente para ser enganado mais uma vez não é a melhor opção.
    A do colunista da revista é a de levantar a opção Moro. como bem pode se ver no texto,e quanto a revista é uma das melhores do país, melhor e aí me desculpe , do que a Oeste.
    E na pior das hipóteses é apenas a opinião de mais um da midia,que não me influencia em nada ,estou vacinado contra opiniões políticas alheias.
    AH!! Eu bebo cerveja e vinho preferencialmente!
    ABS

    ResponderExcluir

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-