domingo, 7 de março de 2021

[Atualidade em xeque] Pandemia, concentração de renda e o sinal do Batman

José Manuel

Os Estados Unidos vão paulatinamente sendo o Império Romano revisitado. A ganância e a concentração absurda de renda pelas Big Techs vão acabar fazendo exatamente o que ocorreu no passado, culminando com a falência dos valores mais sagrados e a queda previsível como aquele que foi o maior Império da antiguidade.

No Brasil, a pandemia também provocou uma concentração de renda, mas ao contrário dos americanos que, pelo menos, produzem algo de concreto, aqui se rouba descaradamente e grupos de delinquentes ficam milionários com o sofrimento de um povo já carente de tudo e, pior, sem a escolaridade básica para poder se instruir e se defender da morte previsível.

Esta pandemia veio escancarar todos os problemas que a politicalha suja vive jogando para baixo dos tapetes palacianos. Por exemplo, a falta de leitos em hospitais não é de agora, mas sim de décadas de descaso com a saúde pública. E a conta chegou com a pandemia!

Tim tim por tim tim tudo está vindo à tona principalmente a falta de preparo intelectual e político dos governantes que estão transformando este país na maior tragédia por que tenha passado em toda a sua existência.

Decretos absurdos, sem o menor nexo estão levando a população a um estresse que pode vir a se transformar num rastilho muito perto de alcançar o barril indesejável.

E ninguém consegue ver o sinal do Batman lá no céu, claro, iluminado e ameaçador!

Nem o Presidente olha para o céu e continua insistindo em governar, o que não conseguiu em dois anos nem conseguirá nestes dois restantes.

E não é por incompetência, pois é o melhor que temos no momento e gostem ou não, é o ideal para este país abandonado à própria sorte.

A síndrome do Jânio Quadros está aí, clara como água, mas como ninguém conhece história ela vai se impondo sorrateiramente até ao dia em que as " Forças Ocultas " poderão nos levar ao sul ou ao norte da América do Sul.

O sinal do Batman projetado no alto do céu escuro está dizendo claramente ao Presidente que se ele intervir em três ou quatro Estados bem rápido, fechar algumas instituições com a troca de comando imediato, saneando esses Estados e essas instituições, em seis meses no máximo o céu voltará a ser de Brigadeiro e o mar de Almirante, porque o apoio da população será maciço, sem a menor dúvida.

A sociedade toda está olhando para cima, aguardando com esperança e ansiedade uma atitude salvadora. O problema está em saber se o Presidente quer realmente olhar para o céu.

Título e Texto: José Manuel, 7-3-2021

Na casa da secretária de Saúde de Imperatriz, no Maranhão. Polícia Federal.
É isso que os políticos querem quando pedem para o cidadão ficar em casa, receber bilhões do governo federal pra roubar.

Não caia nessa de TRANCAMENTO, tudo conversa fiada.
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇😔😔











Imagens e Vídeos: José Manuel

NdE: Ainda bem que ele 'interveio' na Polícia Federal 😊


Anteriores: 
A Família Carreteiro 
Privatiza tudo? 
Prezados Variguianos 
Muito triste 
Visão política e estratégica, zero! 
Reunião de cópula 
Parmanu X pá de cal 
Expulsos da Disneylândia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-