terça-feira, 5 de outubro de 2021

Comunicação do governo é o próprio Bolsonaro, avalia Alexandre Garcia

Na visão do jornalista, o presidente da República acordou uma 'maioria silenciosa' que esperava um líder

Afonso Marangoni

O jornalista Alexandre Garcia afirmou nesta segunda-feira, 4, que o presidente Jair Bolsonaro, por falar diretamente com as pessoas nas redes sociais e no Palácio da Alvorada, na prática é o responsável pela comunicação do governo.

“Foi assim que ele ganhou as eleições, falando diretamente com as pessoas através das redes sociais”, destacou o jornalista em entrevista ao Direto ao Ponto, da Jovem Pan.

Ele lembrou que o general Otávio Rêgo Barros, que foi porta-voz do governo, durou pouco tempo no cargo: “Foi ficando sem trabalho por que o presidente dava conta de tudo”.

“Onde quer que ele vai enche de gente, então eu acho que ele se comunica bem”. Garcia destacou a presença maciça de apoiadores nos atos de 7 de Setembro em Brasília e em São Paulo.

Na avaliação dele, Bolsonaro acordou uma “maioria silenciosa” que esperava um líder. “Acho que o Bolsonaro é a pessoa certa, no momento certo deste país”, disse em outro momento da entrevista.

Título e Texto: Afonso Marangoni, revista OESTE, 4-10-2021, 23h35

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-