quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Iniciado o pagamento do quarto rateio aos ex-trabalhadores da Varig

Informe – Início do Pagamento do 4º Rateio 


A K2 CONSULTORIA ECONÔMICA, administradora judicial nomeada pelo juízo da 1ª Vara Empresarial da Comarca da Capital no processo de falência da Massa Falida da S.A. (Viação Aérea Rio-Grandense), Massa Falida de Rio Sul Linhas Aéreas S.A. e Massa Falida de Nordeste Linhas Aéreas S.A., autuado sob o nº 0260447-16.2010.8.19.0001, dando sequência à intenção de realizar o rateio de pagamento aos credores, conforme requerido e determinado pelo M. M. Juízo da 1ª Vara Empresarial, vem informar que:

Em sequência a atualização das etapas para conclusão do rateio, este Administrador informa que os recursos ingressaram na conta corrente da Massa Falida esta manhã, 21/10, e alinhados com nosso compromisso com a presteza e agilidade, é com prazer que informamos que os pagamentos aos credores já se iniciaram.

Visto os limites diários de transferência, da ordem de R$10 milhões, os pagamentos têm de ser realizados em lotes, tendo início o primeiro na data de hoje (21/10), o que se estenderá até a próxima quarta-feira (27/10), quando será dado início a segunda etapa do procedimento, que é o retorno (ou nova tentativa), daqueles valores que por qualquer motivo, não foram efetivamente pagos.

Importante esclarecer que os lotes são formatados previamente de maneira aleatória, motivo pelo qual temos dificuldade em apontar em qual dos mesmos determinado credor estará inserido, estando certo de que todos aqueles que encaminharam dados bancários corretamente, serão contemplados.

Lembramos também, que as ordens de pagamento enviadas podem levar de 24 até 72 horas para retornarem com o status de “cumpridas” ou “retornadas”. Uma remessa retornada pode ocorrer por inúmeros motivos, estando certo de que caso haja qualquer incongruência de dados/informações, buscaremos contato com o credor para buscar resolver as pendências.

Nossos canais de comunicação se mantêm abertos a todos os credores e interessados, mas solicitamos que dúvidas referentes ao rateio sejam realizadas em tempo hábil, após a conclusão das etapas de pagamento.

Fonte: Massas Falidas, 21-10-2021 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-