sábado, 8 de outubro de 2022

Por amor ao Brasil

Luís Ernesto Lacombe

Contra tudo e contra todos, todos os fraudadores, os enganadores: socialistas histéricos, consórcio de imprensa, empresas que manipulam pesquisas eleitorais e se entregam a campanhas políticas, ministros supremos que censuram, prendem e fazem suas próprias leis. Contra um sistema de votação e totalização dos votos que a turma satânica, mal disfarçada de defensora da bondade, da democracia, não permitiu que fosse melhorado, que ganhasse materialidade e se tornasse auditável. Contra a má-fé, a enganação, a maquinação ardilosa para salvar uma quadrilha e aprisionar de vez o Brasil. Assim, Jair Bolsonaro chega ao segundo turno das eleições.

Foto: Sebastião Moreira/EFE

É o presidente contra as fraudes. A principal delas, um concorrente que deveria estar preso. Lula se afundou em roubalheira. O povo pouco lhe importa. Em primeiro lugar vêm ele, seu partido, seus cúmplices, seus filhos. Tem carinho especial por governos genocidas na América Latina e na África... Lula é uma fraude que a voz rouca, se esvaindo, não consegue negar. Talvez seu grande apoiador seja mesmo um algoritmo, já que as multidões o abandonaram faz tempo. Não tem vergonha de fraudar até o seu plano de governo, ainda incompleto, para não afastar possíveis apoiadores.

Lula é tudo aquilo de que nosso país não precisa; ele quer fazer o contrário do que o mundo desenvolvido aponta como única solução

O que já se sabe de suas ideias tresloucadas, sem base no mundo real, aponta para a desgraça total. Políticas públicas fajutas, incompatíveis com um Estado eficiente, com a boa gestão. Defende a intervenção do governo na economia, quer rasgar de novo o dinheiro dos pagadores de impostos, todos nós... Quer voltar a arrancar do trabalhador o imposto sindical... Quer adotar, mais uma vez, práticas que quebraram as estatais, quer lotear essas empresas, para ganhos políticos, para ganhos financeiros para si próprio e os seus. Fraude! Fraude! Promete censura, fim do teto de gastos, revogação de reformas importantes, que ajudaram o Brasil a sair de uma enorme crise econômica provocada pelo PT no poder.

Lula é tudo aquilo de que nosso país não precisa; ele quer fazer o contrário do que o mundo desenvolvido aponta como única solução. É mesmo uma fraude enorme, uma mentira gigante qualquer tentativa de jogar contra o livre mercado, o verdadeiro capitalismo, com regras claras e concorrência leal, contra o Estado enxuto, que exerce suas atribuições naturais... O povo não precisa de um tutor, de um pai de todos. Lula nunca garantiu o churrasco de ninguém. Pegou a casa arrumada e a bonança mundial o ajudou por um curto período. Estaríamos em situação muito melhor se o PT nunca tivesse ocupado a Presidência da República.

Contra todas as fraudes, temos um país com inflação e desemprego em queda, PIB crescendo, superávit fiscal, concessões e privatizações gerando quase R$ 1 trilhão em investimentos. Temos um governo que nos custa menos e que gasta melhor nosso dinheiro. Temos a defesa ampla das liberdades, temos um novo Senado, uma nova Câmara dos Deputados. E esse movimento deve continuar... Ninguém precisa amar Jair Bolsonaro para votar nele, mas precisa amar o Brasil.

Título e Texto: Luís Ernesto Lacombe, Gazeta do Povo, 6-10-2022, 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-