quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Torcedor símbolo do Vasco, Neguere vai à loucura com virada sobre o Operário

Sucesso nas redes sociais, o torcedor do Vasco da Gama, Wallace Neguere, extrapolou após a virada diante do Operário

Altair Alves


Os torcedores vascaínos gostam de afirmar que o Vasco é o time da virada, e na noite desta terça-feira, a máxima se concretizou. O cruz-maltino começou a partida perdendo do Operário, empatou, mas voltou a ficar atrás no placar. A virada veio já no final do jogo, com Alex Teixeira marcando aos 44 e aos 49 do segundo tempo, e os torcedores foram à loucura. Um vídeo viralizou nas redes sociais com um pai que ‘enforca’ o filho enquanto grava e dirige. Assista:

No vídeo, o torcedor mistura músicas religiosas com hinos de torcida para deixar um recado claro: “Respeita o Vasco!”. A publicação já conta com mais de 40 mil curtidas e foi o assunto da noite de terça-feira entre a torcida cruz-maltina. Depois da vitória, o Vasco tem agora 60,6% de probabilidade de acesso à primeira divisão, de acordo com a Bola de Cristal do GLOBO e Extra, ferramenta que utiliza os cálculos do Departamento de Matemática da UFMG.

Fonte: Extra

Título e Texto: Altair Alves, Vasco Notícias, 5-10-2022, 9h05

Relacionado: 
Vasco vira contra o Operário-PR, encerra jejum fora de casa e segue no G4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-