segunda-feira, 10 de abril de 2023

Globo lança novela com casal conservador que pratica adultério e consome pornô (+ Comentários)

Chefe de família é descrito como um homem 'do mundo do agronegócio e patriota, que carrega preconceitos arraigados'

Cristyan Costa

De autoria do dramaturgo Walcyr CarrascoTerra e Paixão, a nova novela das 9 da TV Globo, vai ter um casal conservador envolvido em traições, segredos e mentiras. Os primeiros capítulos da trama vão ao ar em junho, depois do fim de Travessia, que acaba no fim de maio.

O ator Claudio Gabriel viverá Tadeu, presidente de uma cooperativa de Nova Primavera, uma cidade fictícia em Mato Grosso do Sul. Rígido e endinheirado, ele vive um casamento aparentemente normal com a professora Gladys, interpretada pela atriz Leona Cavalli. Os dois têm muitos segredos guardados.

Tadeu, por exemplo, costuma acessar sites pornográficos durante o expediente no trabalho. Em uma dessas plataformas, conhece Anely, vivida por Tatá Werneck, descrita como uma “dominatrix” (mulher que exerce o papel de dominante em práticas de sadomasoquismo).

“Ele é um homem rico e bem-sucedido do mundo do agronegócio”, disse Gabriel. “Conservador e patriota, carrega preconceitos arraigados em sua formação. Faz de tudo para manter as aparências de uma vida regrada, de uma família perfeita, mas, na verdade, passa longe disso. Leva uma vida virtual, envolvendo-se profundamente com uma certa dominatrix de um site adulto.”

Diretora de uma escola, Gladys mantém um relacionamento secreto com o italiano Luigi (Rainer Cadete), que conheceu pela internet. Ela pensa em terminar o casamento e se entregar à aventura, mas os valores familiares falam mais alto. “A principal questão que ela vai enfrentar é o conflito entre manter o casamento e a sua estrutura familiar e social, ou se entregar à aventura de um amor platônico que conheceu na internet”, contou Leona Cavalli.

A novela da Globo do casal conservador terá ainda um relacionamento lésbico entre duas personagens.

Título e Texto: Cristyan Costa, Revista Oeste, 10-4-2023, 9h

Relacionado: 

Daniel Diniz
GLOBOLIXO!! O que poderia esperar de uma emissora, que despeja diariamente em seus programas, os detritos mais podres e mau cheirosos de toda essa midia vagabunda!

Sônia Dias Mecking
Não é uma decisão sábia. Torna a sobrevivência da emissora mais importante que a sobrevivência econômica do país. O Agronegócio diminui significativamente as dificuldades dos mais ricos e a miséria dos mais pobres, gerando empregos e oportunidades. Nosso Brasil permanecer tão mal amado, por pessoas que dele sempre tanto receberam é triste e deprimente. É lamentável.

Louis 
O puteiro chamado Globolixo querendo queimar a imagem dos conservadores, que patético. 

Lucas Correia 
A Globo ao invés de usar seu poderia para combater o ódio – faz exatamente o contrário.
Glorifica criminosos, glorifica traficantes, glorifica a prostituição, glorifica o uso de drogas.
Deveria mostrar que tem coisa errada de todos os lados.
Aqui na minha cidade mesmo um casal de lésbicas espancou uma criança filho de uma delas e quase matou. Nas redes sociais tem imagens delas usando arco-íris e fazendo o L em passeatas da campanha do Mula.
A Globo não falou que elas eram petistas em momento nenhum.
Mas, quando acontece qualquer coisa e o envolvido tem uma bandeirinha do Brasil no perfil – já correm e descatam: “Bolsonarista”

Luiz Gaspar 
Mais uma vez, a Globo posando de Globolixo! 
Esta empresa presta um desserviço à sociedade e deveria ser fechada de uma vez por todas. 


JANDUY ARAUJO DE AZEVEDO 
A globolixo deveria fazer uma novela de um ex-presidiário que foi descondenado pelos seus amiguinhos de uma porcaria que se diz Suprema, que tomou a eleição do seu opositor com falcatruas, que tinha um casamento de faixada, mas só viajava para o exterior com a amante, uma companheira ligada ao sindicalismo. Aí sim, daria uma comédia de alto nível.

Marisa
Essa emissora não faz falta alguma. Já têm vários anos que não assisto nada dos canais aberto e fechado. Muita militância esquerdista e pouco conteúdo.

Vicente Pinheiro
Eis aqui um bom enredo para uma novela: um alto funcionário público sádico que sente prazer em encarcerar pessoas e é apoiado por artistas e jornalistas oportunistas e depravados.

Regina Villela
Autores com deformação de caráter. Quem assiste esse lixo, compactua com o mal.

Reinaldo Aguiar
Existe ainda esta porcaria? A maioria das pessoas que eu conheço já não assistem mais este lixo. Acho que não deveriam nem fazer matérias falando sobre este esgoto.

Selma
O Problema é que tem conservadores, patriotas que assistem essa merda, dão audiência pra essa globosta e ainda consomem produtos dos anunciantes! É a direita burra que tanto Olavo falava.

JOSE LOPES TABATINGA
A esquerda velhaca ataca de todo jeito a família, a sociedade em particular e os conservadores de modo geral. Faz parte da ideologia nefasta lá deles.

KARIN STEPPE
A velha mídia quer destruir tudo o que a direita representa. Não quer de jeito nenhum que a direita volte ao poder. Vão destruir tudo para que não se tenha uma opinião contrária. São 4 anos que vão ter para fazer isso com a ajuda da mídia, do STF, do PCC, do STE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-