quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Luis Carlos Heinze elogia ações dos dez primeiros meses do governo Bolsonaro

Agência Senado

Luis Carlos Heinze (PP-RS) [foto] destacou em pronunciamento nesta terça-feira (12) os primeiros dez meses do governo de Jair Bolsonaro. O senador apontou a criação de quase 700 mil empregos, a queda da inflação e a redução da taxa Selic de juros, para 5% ao ano. Heinze também mencionou a alta da bolsa de valores, o crescimento do PIB, a promulgação da reforma da Previdência e a queda do chamado “risco país”.

Foto: Roque de Sá/Agência Senado

— Isso faz com que empresários brasileiros e estrangeiros tenham confiança, o investimento começa a voltar — completou o senador, afirmando que o governo de Bolsonaro fez mais em 10 meses para recuperar o Brasil do déficit fiscal do que todos os governos anteriores.

Heinze também elogiou o lançamento do programa Trabalho Verde e Amarelo, por meio da Medida Provisória 905/2019, editada no dia anterior pelo presidente da República. O senador afirmou que o programa criará 4 milhões de empregos em quatro anos.

Cooperativas
Heinze também destacou o trabalho das cooperativas do município de Teutônia (RS), entre elas a Languiru, que completa 64 anos nesta quarta-feira (13).  O senador apontou a empresa de agronegócio como a segunda maior cooperativa de produção do Rio Grande do Sul.

O parlamentar também prestou homenagem a Edson Bündcher, superintendente estadual do Banco do Brasil no Rio Grande do Sul, que se despediu esta semana do cargo após 40 anos, com o reconhecimento de ex-governadores, empresários e colegas.
Título e Texto: Agência Senado, 12-11-2019, 20h54

Relacionados:
Manifestantes em várias cidades do Brasil protestaram contra a decisão do STF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-