quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Papa Francisco telefona para Joe Biden

FratresInUnum.com 

Segundo notícia do site oficial de Joe Biden, esta manhã, o Papa Francisco telefonou ao candidato democrata, ainda não confirmado como presidente eleito dos EUA, para parabenizá-lo, abençoá-lo e se oferecer como parceiro político. 

Foto: Reuters

“O presidente eleito Joe Biden falou esta manhã com Sua Santidade, o Papa Francisco. O presidente eleito agradeceu Sua Santidade por estender bênçãos e parabéns e notou seu apreço pela liderança de Sua Santidade na promoção da paz, reconciliação e os laços comuns da humanidade em todo o mundo. O presidente eleito expressou seu desejo de trabalhar juntos com base em uma crença compartilhada na dignidade e igualdade de toda a humanidade em questões como cuidar dos marginalizados e dos pobres, enfrentar a crise das mudanças climáticas e acolher e integrar os imigrantes e refugiados em nossas comunidades”. 

Francisco, realmente, não tem limites quando o assunto é promover a agenda esquerdista. Ele é um papa com partido! Um escândalo para os fiéis católicos de todo o mundo. 

Resta-nos saber se, no final do pleito, a ser decidido nos tribunais, se Trump for reeleito, Sua Santidade irá também fazer um gentil telefonema ao Presidente dos Estados Unidos.

FratresInUnum.com, 12-11-2020

2 comentários:

  1. No Facebook:

    Nercy Grabellos
    Se é verdade, trata-se de uma atitude equivocada de Sua Santidade, a eleição só acaba quando sai o resultado oficial e não aquele que a imprensa divulga.

    Jim Pereira
    "Sua Santidade" há muito que faz política esquerdista. Aliás, olhando esta foto me lembrei dos rostos dos papas precedentes: Bento XVI e João Paulo II. Estes, ocupados com o Evangelho e o Catecismo, o argentino, em fazer política.

    Roberto A. Freire
    Jim Pereira
    infelizmente o comunismo já abraçou a igreja católica quando empurraram esse pseudo papa.😡😡

    Joel Martins
    Nercy Grabellos
    sua santidade coisa nenhuma, esse papa não presta!

    Nercy Grabellos
    Joel Martins
    Que saudade de João Paulo II e Bento XVI.

    Jim Pereira
    Roberto A. Freire
    Caríssimo, não foi só a Igreja Católica que ele abraçou! Ele, o marxismo, levou, vamos dizer, um século e meio, para nos tornar zumbis a serviço de. Não sei se esta geração saberá lá na frente, acordar como nós estamos acordando, e refutar os "lindões" do século passado: Sartre e a companheira Beauvoir, Foucault, Derrida e etc. No Brasil, Emir Sader, Raymundo Faoro, gente, é muita gente! 🙂

    Jim Pereira
    "Muita gente" leia-se "muita infecção"

    Nercy Grabellos
    Jim Pereira
    Concordo!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-