quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Governação e Habilidade

José Mendonça da Cruz 

O senhor da direita é primeiro-ministro do país que começou hoje a vacinar a sua população contra o coronavírus. Participam na campanha o SNS local, consultórios de médicos de clínica geral, e o Exército. Até fim de dezembro estarão vacinados milhões de habitantes do Reino Unido.

O senhor da esquerda espera receber ainda em dezembro as doses de vacina contra o coronavírus, que será administrada pelos centros de saúde que não conseguiram vacinar contra a gripe (os privados não prestam, e do Exército não se lembrou); ele e os seus avisam que talvez a vacinação comece em janeiro, ou talvez não, mas que não se deve ter altas expetativas, porque é tudo muito complicado, não se sabe, de certeza e salvo erro até finais de 2021. 

Os nossos meios de comunicação consideram o senhor da direita um despenteado mental; consideram o senhor da esquerda um homem muito hábil e muito competente. 

Título e Texto: José Mendonça da Cruz, Corta-fitas, 8-12-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-