sábado, 2 de janeiro de 2021

Churrascaria Estrela do Sul anuncia encerramento das atividades no Rio

Última unidade da Estrela do Sul no Rio de Janeiro, no NorteShopping, fechou ao término de 2020

Raphael Fernandes

Uma das churrascarias mais tradicionais do Rio de Janeiro, a Estrela do Sul anunciou, na última sexta-feira (01/01), o encerramento das suas atividades na cidade, com o fechamento da última unidade que ainda existia, no NorteShopping, em Cachambi, na Zona Norte da capital fluminense.

Oriunda do interior do Rio Grande do Sul, mas ”fincada” no Rio desde 1972, quando foi inspirada no símbolo do Botafogo Futebol e Regatas em sua sede no Mourisco, na Zona Sul, a Estrela do Sul teve , ao longo desses 48 anos de existência, unidades também na região do Maracanã, Jacarepaguá, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes.

”Durante todos esses anos, procuramos atender nossos clientes com excelência. Falhas houveram, mas a intenção sempre foi acertar e, após buscarmos diversas formas de nos manter no mercado, diante de todo cenário econômico atual que estamos vivendo, a nossa casa fechou as portas, agradecendo a todos que ao longo desses anos nos ajudaram a construir a nossa história”, diz um dos trechos trecho do anúncio do fechamento.

Confira a publicação oficial da Churrascaria Estrela do Sul anunciando o encerramento das atividades

Título e Texto: Raphael Fernandes, Diário do Rio, 2-1-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-