quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Donald Trump estava certo: existiu uma conspiração para removê-lo da Casa Branca

Angélica Ca e Paulo Eneas

Revista Time publicou na última quinta-feira (4/2) um relato detalhado descrevendo a existência de uma conspiração entre ativistas de esquerda e líderes de corporações monopolistas com o objetivo de remover Donald Trump da presidência dos Estados Unidos.

A revelação feita pela Revista Time, que nunca foi simpática [pelo contrário] ao ex-presidente norte-americano, mostra que Donald Trump estava correto ao denunciar desde o início a fraude generalizada que iria ocorrer nas eleições presidenciais norte-americanas do ano passado.

Segundo a revista, a esquerda norte-americana, as organizações terroristas como Black Lives Matter e Antifa, e progressistas em geral do Partido Democrata, conspiraram com grandes grupos empresariais monopolistas e empresas de tecnologia para remover Donald Trump da Casa Branca.

No artigo intitulado “The Secret History of the Shadow Campaign That Saved the 2020 Election”, a revista mostra como um grupo de pessoas foi capaz de manipular ou suprimir informações, e usar o descontentamento social por meio de sua politização artificial, para então fraudar um processo eleitoral democrático.

De acordo com o artigo, o esforço consistia em “uma conspiração bem financiada de pessoas poderosas, abrangendo diversos setores e ideologias, trabalhando juntos nos bastidores para influenciar percepções, mudar regras e leis, orientar a cobertura da mídia e controlar o fluxo de informações”.

“Eles fizeram com que os estados mudassem os sistemas de votação e suas leis eleitorais, e ajudaram a garantir centenas de milhões em financiamento público e privado. Eles se defenderam de ações judiciais, recrutaram exércitos de funcionários eleitorais e fizeram milhões de pessoas votarem pelo correio pela primeira vez”, afirma o artigo da revista.

O texto acrescenta que, a partir dessa aliança entre grandes corporações, a esquerda e a mídia, os conspiradores conseguiram também pressionar as empresas controladoras das redes sociais, para que viessem a adotar uma linha mais dura contra a disseminação de informações que contrariassem os propósitos dos conspiradores.

Os conspiradores também se empenharam em campanhas nacionais para induzir o público a aceitar que a demora na contagem dos votos das eleições presidenciais, antecipando que a apuração iria ocorrer por vários dias ou mesmo semanas. Além disso, após o dia da eleição, houve um monitoramento cuidadoso da opinião pública, de modo a garantir que Donald Trump não fosse capaz de reverter o resultado fraudado.

A matéria da Revista Time faz menção ao nome de Mike Podhorzer, conselheiro sênior do presidente da AFL-CIO, a maior federação sindical dos Estados Unidos. Entre os democratas, ele é conhecido como o mago por trás de alguns dos maiores feitos nas técnicas de manipulação e controle da opinião política pública nas últimas décadas.

Mike Podhorzer concebeu um plano de resistência para um cenário hipotético em que Donald Trump, derrotado nas eleições, supostamente se recusaria a abrir mão do poder. Por meio de reuniões virtuais e memorandos, Mike Podhorzer chamou a atenção do Congresso, das big techs do Vale do Silício e dos participantes dos atos de violência nas ruas perpetrados pelo Black Lives Matter e Antifa.

O financiamento para todas essas atividades veio naturalmente das partes interessadas mais poderosas. Somente a Chan Zuckerberg Initiative, entidade da esposa de Mark Zuckerberg, dono do Facebook, contribuiu com US$ 300 milhões para este esforço de derrubada de Donald Trump.

A campanha também usou esforços legais para mudar os procedimentos de votação durante a pandemia do vírus chinês. Essas mudanças legais levaram a um número sem precedentes de norte-americanos a votarem pelo correio, o que viabilizou a fraude: avalia-se que apenas um quarto dos eleitores compareceram pessoalmente às urnas para votar. Informações de Breitbart, Epoch Times e Time Magazine.

Título e Texto: Angélica Ca e Paulo Eneas, Crítica Nacional, 10-2-2021

Relacionados: 
Jornalistas militantes rumo à irrelevância 
Censura a conservadores nas redes sociais #FalandoAbertamente 
[Atualidade em xeque] Expulsos da Disneylândia 
À Washington, le Capitole brûle ! 
Os gansos do Capitólio 
Na invasão do Capitólio, quatro lições práticas 
Biden’s Press Sec. STUNNED When Pressed On Biden’s Hypocrisy With Executive Orders 
Joe Biden va nuire aux Etats-Unis - Le Zoom - Guy Millière - TVL

Um comentário:

  1. EU LI AQ REPORTAGEM NA PAG. DA TIMES, E O QUE SE ENTENDE É TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE ESTA REVISTA E OS COLUNISTAS DA MESMA DIVULGAM-Angélica Ca e Paulo Eneas, Crítica Nacional- A COMEÇAR PELO TITULO DA REPORTAGEM NA TIMES ,"The Secret History of the Shadow Campaign That Saved the 2020 Election " (A história secreta da campanha sombra que salvou as eleições de 2020).
    mE PARECE MAIS UMA DAS MILHARES DE TEORIAS CONSPIRATÓRIAS,QUE CIRCULAM NA INTERNET!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-