sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Uber lança opção de pagar para ‘furar fila’

Sem revelar valores, a empresa afirma que as viagens prioritárias 'custarão um pouco mais do que as do UberX'

Afonso Marangoni

A Uber anunciou nesta quinta-feira, 14, a função “prioridade”, em que usuários poderão pagar para embarcar mais rápido. Sem revelar valores, a empresa afirma que as viagens prioritárias “custarão um pouco mais do que as do UberX” e resultarão em maiores ganhos para os motoristas.

Foto: Paul Hanaoka

Inicialmente, a função será disponibilizada em Campinas, Curitiba e Belém. Segundo o site do jornal O Estado de S. Paulo, a Uber afirma que o recurso funcionará na região central das cidades, onde a espera pelo embarque tem sido mais longa.

Nos últimos meses, em meio à alta da gasolina no Brasil, passageiros da Uber estão tomando “chá de cadeira” para conseguir embarcar nas viagens pelo aplicativo, e a nova função é uma reação às reclamações.

A Uber Prioridade vai aparecer como mais uma opção na tela do passageiro depois que ele digitar o endereço de destino. Segundo a Uber, o horário de funcionamento do recurso não é fixo e acompanha a dinâmica de movimentação da cidade.

Título e Texto: Afonso Marangoni, revista OESTE, 14-10-2021, 18h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-