sábado, 9 de abril de 2022

Rio de Janeiro entrou em ‘Estado de Mobilização’ com início das chuvas na madrugada deste sábado

Numa escala de classificação de grau 5, o “Estágio de Mobilização” é o segundo nível, o que significa que há riscos de ocorrências de alto impacto na cidade

Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Patricia Lima

Centro de Operações da Prefeitura do Rio emitiu um comunicado informando que a cidade do Rio de Janeiro entrou em “Estágio de Mobilização”, às 21h25 desta sexta-feira (8/4), diante da possibilidade de pancadas de chuvas moderada nas próximas 3 horas.

De acordo com as previsões do Alerta Rio, núcleos de chuva já se aproximam da Baía de Sepetiba e se deslocam para a Zona Oeste. Há previsão de pancadas de chuva moderada na região, acompanhadas de raios, durante as próximas horas.

Neste momento, chove forte na Zona Norte do Rio.

Numa escala de classificação de grau 5 (máximo), o “Estágio de Mobilização” é o segundo nível, o que significa que há riscos de ocorrências de alto impacto na cidade. Há possibilidade de nova mudança de estágio devido à chuva ou outros fatores.

Título e Texto: Patricia Lima, Diário do Rio, 9-4-2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-