sábado, 1 de outubro de 2022

Bolsonaro participa de ‘motociata’ em São Paulo ao lado de Tarcísio

Ato com apoiadores na maior cidade brasileira marca encerramento da campanha do presidente antes do primeiro turno

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de uma “motociata” pelas ruas de São Paulo neste sábado, 1º, em ato de campanha na véspera da realização do primeiro turno das eleições. O candidato à reeleição esteve acompanhado por Tarcísio de Freitas (Republicanos), que concorre ao governo de São Paulo.

A “motociata” organizada por apoiadores de Bolsonaro na manhã deste sábado percorreu trajeto entre as praças Campo de Bagatelle, na zona norte, e Armando de Sales Oliveira, na zona sul.

Durante o trajeto, Bolsonaro parou em um trecho da Marginal Tietê e desceu da moto para acenar para motoristas que passavam buzinando. O presidente ainda gravou vídeos com apoiadores e posou para fotos.

Ao lado do presidente, Tarcísio de Freitas tenta um fôlego final de campanha na briga para chegar ao segundo turno em São Paulo. O ex-ministro da Infraestrutura tem como principais adversários o atual governador Rodrigo Garcia (PSDB) e o ex-prefeito paulistano Fernando Haddad (PT).

O Estado de São Paulo é o maior colégio eleitoral do Brasil, onde Bolsonaro conseguiu vencer no segundo turno da eleição de 2018. Na oportunidade, o presidente teve 67% dos votos dos paulistas, derrotando o petista Fernando Haddad (na capital, o triunfo foi com 60% dos votantes).

Veja, abaixo, um dos trechos da “motociata” de Bolsonaro em São Paulo:

Título e Texto: Redação, Revista Oeste, 1-10-2022, 11h50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-