domingo, 9 de outubro de 2022

Vasco vence o Novorizontino por 3 x 0 em São Januário

O Vasco da Gama venceu o Novorizontino pelo placar de 3x0 na noite deste sábado, em São Januário, pela 34ª rodada da Série B

Anderson Montalvão

Na noite deste sábado (8), em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em São Januário, o Vasco bateu o Novorizontino pelo placar de 3 a 0, em noite marcada por jovens formados na base do clube.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Com o resultado, o Gigante da Colina chegou aos 55 pontos e respirou mais dentro do G-4, aliviando o momento de pressão. O Tigre, por sua vez, permanece em 16º, com 37 pontos, e desesperado na luta contra o rebaixamento.

O primeiro gol da partida saiu apenas no fim da primeira etapa, aos 44 minutos. E um golaço do Vasco. Léo Matos carregou pela direita, inverteu a jogada para Figueiredo, que cortou para o meio e acertou um chute maravilhoso no ângulo do goleiro Vinícius Almeida.

Na volta do intervalo, antes mesmo do primeiro minuto, o Cruzmaltino ampliou. Nenê cruzou, Ligger cortou mal e a bola sobrou para o meia Marlon Gomes, que ajeitou o corpo e fuzilou para o fundo da rede.

O placar, que já havia sido construído com facilidade, aumentou aos 42 do segundo tempo. Em cobrança de escanteio pela direita, Luiz Henrique acertou belo cruzamento na cabeça do lateral-direito Léo Matos, que se antecipou e desviou para o fundo do barbante, dando números finais ao placar na Colina Histórica.

Próximos jogos

O Vasco agora vira a chave e passa a pensar no confronto direto do dia 16 (domingo), contra o Sport, na Ilha do Retiro. O Novorizontino, lutando contra o rebaixamento, volta a campo dois dias antes, na sexta-feira, desta vez em casa, no Jorjão, contra o Náutico.

Título e Texto: - Anderson Montalvão, Vasco Notícias, 8 de outubro de 2022 às 20h38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-