domingo, 2 de abril de 2023

Por que o STF esqueceu esse vídeo de Paulo Betti a favor da facada em Bolsonaro?

Mário Frias recupera trecho em que ator chama Adélio Bispo de 'desgraçado' por não ter esfaqueado o ex-presidente 'corretamente'


Redação Oeste

O deputado federal Mário Frias (PL-SP), ex-secretário da Cultura, compartilhou nas redes um vídeo de 2020 do ator Paulo Betti atacando o ex-presidente Jair Bolsonaro. Betti chama o ex-militante do Psol Adélio Bispo de “desgraçado”, por não ter esfaqueado Bolsonaro “corretamente”.

Frias ressuscitou o caso após ser alvo de uma campanha liderada por artistas de esquerda na internet. O grupo quer barrar a indicação do parlamentar ao cargo de terceiro vice-presidente da Comissão de Cultura da Câmara.

“Qualquer tentativa de boicote vindo dele e de pessoas como ele, para mim, é motivo de alegria”, tuitou Frias, no sábado 1˚. “Estranho seria se me elogiassem.”

Paulo Betti ataca Bolsonaro

O vídeo com os ataques de Paulo Betti contra Bolsonaro foi divulgado em setembro de 2020, durante uma entrevista ao portal UOL. Depois de fazer comentários a respeito do atentado, Betti garantiu que a esquerda precisa reconhecer que falhou “muito” no decorrer dos últimos anos. “Se tivéssemos realmente plantado alguma coisa sólida, ela não se desmancharia de uma forma tão fácil”, disse o ator. À época, o caso chegou aos trending topics do Twitter como “ódio do bem”.

Título e Texto: Redação, Revista Oeste, 2-4-2023, 11h

Relacionados: 
Barroso: 'Há uma percepção equivocada de que o STF é extremamente ativista' 
Moro acusa Lula de divulgar ‘desinformação grave’ 
Sherloques de picadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-