domingo, 12 de agosto de 2018

Dono da Centauro afirma: ”Vou de Bolsonaro”

Em entrevista ao Terra, Sebastião Bomfim, dono da Centauro afirmou:
”Em outubro, vou de Bolsonaro. Está decidido. Tive uma reunião face to face com Bolsonaro e vi um cara com posições fantásticas”.


O mineiro Sebastião Bomfim Filho acha que é melhor seus amigos de golfe já irem se acostumando: "Em outubro, vou de Bolsonaro. Está decidido", afirma. Dono da rede de artigos esportivos Centauro, uma das maiores varejistas do País, o empresário de 65 anos enxerga no deputado do PSL a chance de romper com "o modelo que está aí", que é refém do presidencialismo de coalizão e de um Estado que alimenta privilégios.

"Sem dúvida nenhuma vou sofrer discriminação. Levarei pedrada, mas paciência", diz, resoluto.

Os petardos virão de seus pares da elite paulistana, aposta Bomfim, que recebeu a reportagem para uma entrevista em sua casa no bairro Cidade Jardim, em São Paulo.

Há cerca de um mês, ele compartilhou com amigos pelo WhatsApp um desabafo que terminava com a indicação de voto em Jair Bolsonaro nas Eleições 2018. A maior parte deles torceu o nariz. "Estou em São Paulo. A elite aqui vota no Alckmin", diz o empresário que, na eleição passada, deu seu voto ao PSDB do senador Aécio Neves.
(...)
Fonte: Renata Agostini, Terra, 12-8-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-