segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Lédio Carmona faz críticas e cita sobrevida de Sá Pinto após empate no clássico

O comentarista ainda disse que, em caso de derrota, crê que Ricardo Sá Pinto não começaria a semana como técnico do Vasco da Gama

Willams Meneses

Na noite do último domingo (13), em São Januário, o Vasco da Gama ficou no empate em 1 a 1 com o Fluminense, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol de empate vascaína saiu já nos acréscimos do segundo tempo do clássico.

Depois da partida, o programa Troca de Passes, do canal SporTV, repercutiu o resultado. O comentarista Lédio Carmona, que trabalhou na transmissão, se mostrou muito crítico à falta de repertório do Vasco, e ao técnico Ricardo Sá Pinto pela demora para fazer substituições.

Foto: André Durão

– O repertório do Vasco é esse. Esse é o problema. Quer sair do Z4, mas o repertório é curtíssimo. A não ser que o português consiga tirar alguma coisa daquela cartola, mas ele tem dificuldade para mexer na cartola, tem uma lentidão para mexer no time, para substituir. Hoje o Vinícius estava se arrastando em campo, mancando e ele não tirava o menino. Era para ter colocado o Juninho e não colocou.

Lédio Carmona ainda disse que o empate deu uma sobrevida para Ricardo Sá Pinto, sendo que, para ele, se a derrota acontecesse, ele não começaria a semana no comando do Vasco. Sobre o clássico, o comentarista disse que o empate saiu mais por demérito do Fluminense do que mérito do Gigante.

– Ganhou sobrevida com o empate. Acho que se ele perder o clássico, não sei se ele começaria a semana como treinador. Não acho que o Vasco deveria trocar nesse momento, mas a gente conhece os bastidores do futebol, acho que ele ganhou mais um tempo com esse empate contra o Fluminense. O torcedor vai valorizar, um gol no finalzinho, mas acho que é muito pouco ainda para o que o Vasco precisa mostrar. O Vasco conseguiu chegar ao resultado muito mais pela inércia do Fluminense no segundo tempo, a mudança de estratégia, do que pelos seus próprios méritos.

Possivelmente mantido no cargo, Ricardo Sá Pinto terá outra semana livre à disposição para treinos no CT do Almirante. O próximo compromisso será na tarde deste de domingo (20), às 16h, em São Januário, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Título e Texto: Williams Meneses, VASCO NOTÍCIAS, 14-12-2020, 9h26 

Comentários:

Paulo Ferreira disse: 
14 de dezembro de 2020 às 11:00 
A verdade é que o elenco do Vasco é limitado e para piorar vários jogadores estão abaixo do seu nível técnico. A maioria dos gols que o Vasco sofre é fruto de falhas individuais ou coletivas. O técnico é o menos culpado. Logo que chegou Sá Pinto arrumou a defesa, algumas rodadas depois começamos a sofrer um gol atrás do outro. Mudou o esquema tático? Não. Sofremos gols em falhas individuais e/ou coletivas e não em função do esquema tático adotado pelo técnico. 

luizcarlosjlle2019@gmail.com disse: 
14 de dezembro de 2020 às 10:32 
Não adianta passar panos quentes nesse horroroso treinador. Não ganha sobrevida coisa alguma. Tem que ter comentário pra mandar embora esse técnico ruim 

Tó Zé disse: 
14 de dezembro de 2020 às 10:25 
O problema não está no técnico,e sim na equipe e nos dirigentes inaptos. 
O técnico pode não ser dos melhores,mas sacar toda culpa nele é maldade ou hipocrisia. 
O Vasco nunca teve uma equipe tão desmotivada como essa,sem objetivos sem compromissos,e o que falar dos atuais e futuros dirigentes, é impressionante que os palpiteiros da imprensa que sabem tudo e têm a solução para tudo, não consigam indentificar o real problema do Vasco, é mais fácil mandar o técnico para Cruz. 

Edivaldo Galvão de Queiroz disse: 
14 de dezembro de 2020 às 10:10 
Esse tal de Lédio Carmona juntamente com outros narradores e comentaristas só sabem babar o OVO do Urubu e criticar os outros clubes, bando de jornalistas de merda, se acham os donos da razão e não tem nenhum critério pra comentar, sua formações na faculdade levam uma lavagem cerebral e não tem parcialidade e nem seriedade 

Diogo Pires Barbosa disse: 
14 de dezembro de 2020 às 09:54 
Esse Ricardo Coração de Boi, além de não entender nada de futebol se acha convicto de suas atuações pífias e ridícula, pensei que hoje iria acordar e ver esse Lusitano de merda fora do Vasco mas pelo visto o Golpelo vai alisa e acariciar o pinto murcho desse estrume mais uma semana. 

Nonato Pinto disse: 
14 de dezembro de 2020 às 12:39 
Verdade, todo vascaíno sabe que o time é limitado, mais pior q o elenco é o treinador q ñ sabe escalar o time dá forma correta é fazer o simples, esquela a equipe no 4,5,1 ou no 4,4,2 nesse formato ñ como ñ povoá o meio de campo, o setor mais pobre dessa time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-