quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Feriadão será de tempo instável, temperaturas amenas e possibilidade de chuva no Rio

Segundo o Climatempo, feriadão será marcado pelo tempo chuvoso. Apenas na terça-feira não há previsão de chuva

Foto: Cleomir Tavares

Larissa Ventura

O feriadão dos cariocas será de dias frescos, com chance de chuva e com instabilidade no tempo. Segundo o Climatempo, já nesta quinta-feira (7/10), o dia será nublado com possibilidade de pancadas de chuva no fim da tarde.

Na sexta-feira (8/10), a previsão é que o dia seja mais chuvoso, com céu encoberto. A temperatura varia entre 16 e 24°C.

Já no sábado (9/10), a previsão é que a chuva mostre que veio para ficar e o tempo se mantenha instável. O dia deve ser nublado, com chuva a qualquer hora. A máxima prevista é de 23°C e a mínima de 15°C.

O domingo deve ser parecido com os dias anteriores, com previsão de chuva durante todo o dia, devido à atuação de áreas de instabilidade. O céu fica nublado. A máxima será de 22°C e a mínima de 16°C.

A segunda-feira (11/10), véspera de feriado, será com sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado e chuva a qualquer hora. Os termômetros marcam a máxima de 23ºC e mínima de 16°C.

E no feriado, terça-feira (12/10), a previsão é de um dia sem chuva. O dia deve ser de sol com algumas nuvens, com as temperaturas entre 30°C e 21°C.

Título e Texto: Larissa Ventura, Diário do Rio, 7-10-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-