terça-feira, 12 de outubro de 2021

Governador do Texas proíbe o passaporte da vacina

Greg Abbot disse que defende a liberdade das pessoas

Cristyan Costa

Empresas localizadas no Texas estão proibidas de exigir o passaporte da vacina de seus empregados e clientes. Trata-se de uma determinação do governador do Estado, Greg Abbot [foto]. A medida desafia o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que defende a compulsoriedade da vacina anticovid-19, além de um certificado sanitário obrigatório a todos.

Foto: Cage Skidmore

“Em outro caso de exagero federal, a administração Biden está agora intimidando muitas entidades privadas para que imponham mandatos de vacinas contra a covid-19”, declarou Abbot, na segunda-feira 11. “Isso causa interrupções na força de trabalho que ameaçam a recuperação contínua do Texas na pandemia”, acrescentou o republicano.

Abbot disse que defende as vacinas e, sobretudo, a liberdade das pessoas. “A imunização é profundamente encorajada a todos que possam recebê-la, mas tem de ser sempre recebida de maneira voluntária”, afirmou o governador, ao mencionar que há aqueles que rejeitam a vacina por motivos religiosos, pessoais ou por já ter se curado.

Título e Texto: Cristyan Costa, revista OESTE, 12-10-2021, 12h03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-